quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudades...

Meninas Quanto tempo não?


"Inte" parece que eu viajei dois anos, mas não foi isso. Genteeeeee!!! É que uma famigerada dor de cabeça que me atinge vez ou outra resolveu boicota minha dieta...Mas eu estou aqui firme e forte, ou seria só forte .. ou só firme... não sei ainda mas estou aqui e tenho tentado seguir a risca o que me prometi em termos de comidinha mais light..Bebendo água horrorissss, não por gostar mas tem feito tanto calor que acaba sendo necessário.
Ontem tive mais um dia dos VIP da porteira do Inferno. Além do famigerado calor infernal que anda fazendo na terrinha que turista adora, eu tive um mega aborrecimento com o plano de saúde, ainda andei muito no sol que derreteu ate o protetor solar sem contar que, ultimamente após a cirurgia da tia, eu tenho andando de FORNINHO e isso tem me feito muito mal
Porem a noticia boa é que tenho tentado fazer as 5 refeições e nestes dias comi mais frutas... coisa rarrissima na minha dieta diaria.
Meninas 7 dias ja foram, e passados faltam agora 74 dias para o final desse projeto, vamos ver onde eu chego.
Só não consegui ainda criar coragem de fazer exercicios...

Um comentário:

  1. Força!!Já, já teu organismo se ajeitae tu cria froças para os exercícios!!

    Beijos, coragem e felicidades!!

    ResponderExcluir