sábado, 16 de julho de 2011

Sonhos de consumo

Beeesss.. Monas.. Lindas... 
Quem me conhece sabe que eu sou ASSUMIDAMENTE CONSUMISTA...Compulsiva convicta que não esta atras de tratamento e amoooo de paixão...Sapatos, Bolsas, Maquiagens e Afins. Kkkkkkk


Outro dia estava delirando olhando os diversos modelos de um dos meus sonhos de consumo para quando eu for Dra Mirandinha Juiza de Direito... kkkkkkkkkkkk Acordaaa Aliceee que ja amanheceuuuu... kkkkkk... Me sacode senão eu corto os pulsossssss... KKKKKk


Gente eu gastava o Salario do anooooo por um desses... Um sonho lindo e mais que sensual de consumo.. qualquer mulher em um lindo salto VERMELHO desse fica a MULHER, a musa a Deusa Afrodite pronta para adoração...

Quem conhece os saltos vermelhos ja sabe do que estou falando, afinal o Abençoado por God Christian Louboutin, que no seculo passado, para deleite das Divas lançou no mercado os tao apaixonantes Saltos vermelhos Laqueados e hoje em dia marca registrada desse Homem de talento e bom gosto...

Delírio Delicioso de Consumo


Ta bom! vamos combinar que eles são meio que os "oios" do fucim ... Mas não podemos esquecer que também são lindos, perfeitos, de bom gosto e TUDO...Eu disse TUDO QUE UMA MULHER PRECISA PRA TER O SEU PRÓPRIO TAPETE VERMELHO... e Se dizem por ai que o Diabo veste Prada... se ele tem mesmo tanto bom Gosto ele certamente Calça um Louboutim... pode esperar,... e se no inferno tem tudo isso de Feshion... meninass VOU ARDER NO MÁRMORE... Mas com certeza... Vamos combinar... Vou pelo menos arder XIQUE NO ULTIMO... 
VIP.... até no mármore
Porque vamos e venhamos... ninguém  merece ir pro céu Travecada de BARANGA né???? Porque isso, não seria benção e sim TORTURA.... Seria mo mesmo que ganhar na MEGA sena e e NÃO receber ....


Pois Eu prefiro o MEU PARAISO com direito a Louboutim e um quem sabe lindo modelitio D&G ou Marchesa... Mas!  jogada como quem mergulhou no armário e saiu de la tangida como gado no pasto, não da mesmo.


E afinal..UMA TRABALHADA NO SALTO QUE SE PREZE TEM SIM QUE AMAR UM LOUBOUTIM e tem de TER UM PRA CHAMAR DE SEU... E nem me vem com um genérico, similar ou o DIAXU QUE TE CARREGUE porque nao é a mesma coisa nemmmmmm NO Céu que dirá ardendo no mármore...


ENTÃO! assume sim seu lado consumista, fútil, exibicionista, e compulsivo, junta num cofrinho de carneirinho, porquinho ou zebuino, toda sua parca merreca de salario e sim ... SE PRESENTEI COM UM DESSES Pq toda mulher merece e que vá a M (licencinha poetica).. aquele frescura que temos outras prioridades...Manda pra China comprar replica fajuta quem se incomodar com sua futilidade...  Porr(outra licença) Prioridade é minha felicidade Consumistamente cosmopolita.. e afinal voce passa o MÊS, o ANO... o SECULO trabalhando e não tem direito a uma mimo Só seu????? Isso mesmo Deusa... Manda tomar Banho de acido essa criatura invejosa que falar qualquer coisa. 


E CURTE SEU LUXO...MIMO, PRESENTE... AGRADINHO BÁSICO...


Pronto desabafei... valeu e bom sábado Amadas


e sim... to com meu cofrinho pra comprar o meu... mas ABAFA o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário