sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Recordar também é Ser feliz

Oieeee Amiguinhasssss... VAMOS ACORDARRRRR MENINAS.

Criaturaaaa!! Deus ajuda a quem cedo madruga... então se joga na contra mão e vamos agitar.

E hoje, amanheci nostalgica, vintage... Retro!!! Tenho a suTiu impressão que estou assistindo muito Downton Abbey, que por sinal nao vou mais assistir porque terminou... buaaaaaaaa!!!!!! 

Nossa Estilista predileta com sua midi... By JuXavier
Foi ai que acordei pensando nas muitas mudanças que a Primeira Grande Guerra impactou ao mundo. Para mim uma das melhores, foi o comprimento das roupas femininas, ja que nos somos pau para toda obra, e o macharal tava na guerra e fomos nos que assumimos a casa, a família, os filhos e claro, os trabalhos.... e sabe como é!!! aqueles vestidos, saias, corselet, corpete, luvas, chapei... ufa... dava um trabalho e atrapalhava o serviço no chão de fabrica... Foi ai que surgiu Gabrielle Coco "Chanel" e o jérsei, adotando comprimentos de menos e praticidade de mais, aliado claro ao bom gosto. Nasce a Midi... e ela veio para ficar...
E vamos combinar que essa saia é tudo, ja que se adapta a qualquer situação. da pra usar descontraída, formal, casual ..imoral... pois isso naooooo... kkakakaak porque engorda... HUMMM!!! acho que misturei com musica kakakak.. Mas!! dependendo dos detalhes ela vai a qualquer lugar, sem esquecer que a modelagem também aceita varias versões. das rendas as franjas. Transparente ou com fenda dando mais contemporaneidade...

By JuXavier
E...!!!! Elas vieram com tudo no inverno passado, deixando-o mais belo ja que se apostou em uma modelagem mais justa que evidenciava o quadril para ser usado com casacos de tricô, blazers, mil saltos ou flat... e a paixão durou pro verão 2016... mas com uma repaginada para dar leveza e encarar o calorão que ta fazendo. A midi mostra mais uma vez que é peça coringa pra qualquer momento, look e claro pro seu guarda roupa. 

Uma tendencia que surgiu com uma Senhora de talento e bom gosto como Grabrielle, sobreviveu a duas guerras, resgatou sua dignidade com Dior, e é super atual e cheio de inspiração e modelagem, não cai bem para todo mundo? 

Com bom gosto tudo cai bem... e eu aposto que depois de Chanel, você sera a próxima a se apaixonar pelo bom gosto e que essa tendência do verão vai subir a serra sim... Que apostar???? 


beijos da Leka.. sem esquecer que ja é fim de semana ... entao se jogaaaaaaaa na esbórnia de viver feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário