sexta-feira, 16 de maio de 2014

Então se voltamos... Não podemos parar.

Minhas amaduchas de plantão... Se voltamos, não nos calamos mais... Kakakakakak
Eu estava roxa furta cor ... Se é que essa cor "exesti" kakakaka. Mas eu estava assim de saudades e cheia de novidades para abalar o padrão fifa de qualidade trabalhada no salto.

Só eu mesma ... Mas pra não deixar a inveja bater, vamos filosofar com os grandes nomes do nosso pais cultural  um BEIJINHO NO OMBRO PARA AS INVEJOSAS DE PLANTÃO. Porque as de Platão essas deixo para filosofar com elas depois.

Sorry  honey, se demorei anos luz para votlar... Mas Voltei, isso é o que importa.

Então vamos falar do que importa... Meninas como andam vocês???? Eu, tenho andado em vários mundos agora, e descobri assim de "soslaio" kakakaka (isso é a face de uma tia minha)  assim de relance... Meio sem querer ver. Que vida de Modelete é loucurete.... Meninasssss do God Do Céu... Vocês não tem noção como é difícil...mas mais difícil ainda é vida de Fotógrafo... E deles se habla tão pouco...

E sem eles não existiria luz ... Não haveria nada de maravilhoso quando fossemos folear as páginas daquela Vougue.
Nem pergunte como, mas essa foto é minha
Então quando você olhar aquela TopModel linda, Lusho, maravilhosa na Vogue... Lembre-se!! Tem um puta profissional que fez esse lusho todo e claro não foi so ele... Teve uma equipe toda para poder chegar a esse resultado..

Foi preciso um stilisty para fazer o cenário, uma produtora de moda para ver todos os acessórios que dariam certo nessa ou naquela foto, um maquiador que tenha um bom gosto para adequar a modelo, os acessórios, as roupas e a make... UFAAA!!! Cansei...

São tantas pessoas para fazer você ver aquela roupa ou aquele modelo lindo de morrer. Não temos ideia do que é preciso...
Corre porque não pode sair na foto fofa.

Então vamos ver com carinho essas pessoas que vivem por trás das fotos mas que sem elas nada seria lindo como você vê na Vogue.

Beijo amores
Titia ama vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário