quarta-feira, 21 de maio de 2014

Trabalhando a Mente e o Corpo

Meus corações,

Que bom voltar a falar com você... E qual não é minha felicidade em falar de mudanças. Naoooooo eu não mudei nem de casa muito menos de Pias, AINDA... Kakakakaka

Mas mudei de mente e de corpo. Não! Eu não fui abduzida por Et's lindos... Kakakakak Eu estou entrando em forma... FECHA A BOCA criatura que está escorrendo baba pelo ladinho... Que coisa... Até eu tenho direito de mudar de pensamento.

Vou contar o que se sucede. (kakakak)
l Ano passou e resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria, nem tanto, fazer... Me libertei daquela vida vulgar  que eu vivia estando junto a minha morgaçao e preguiça. Tomei como modelo a mega urban ultra Cunhada Canadense...


Vergonha na cara eu tive que roubar porque não vende em canto nenhum... E fui eu me matricular na "acadimia" kakakakak... entao teve inicio o #projetomudançadehabitos

Gente é qual não é a minha surpresa que após 10 meses de sofrimento e desespero, estou eu aqui com 9 quilos a menos e 7cm de banha perdidos...
Inicio do Projeto. 90KL 107cm de abdomem
                                                                Evolução em janeiro

Estou gostando de academia. (bem nem tanto...kakaka) e estou mudando a minha maneira de me alimentar... Isso mesmo Mudança de vida e o projeto continua...
E indico para quem quer fazer a diferença na própria vida.. e eu não estou morrendo não.. apenas mudando hábitos mesmo e aprendendo aos poucos o que serve e o que não serve para mim.

Agora vamos para os 50 dias de fechamento da primeira fase do projeto Pois em 50 dias faz um ano que comecei e estou quase chegando na meta...75 QUILOS AQUI VOU EU.

Um comentário:

  1. Lekinha!! que maravilha!! Vou me espelhar em vc viu! To precisando perder um pesinho rsrs Adorei o post! =**

    ResponderExcluir