quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu sou gordinha..E assumo

EITA Ironia do destino... Hoje.. ao longo de vários meses apos ser convidada para o casório da amiguxa Laura... uma via crucis por vairas lojas.. através de olhares tortos de vendedoras que acham que no mundo somente existem mulheres anorexa e sem carne... de pessoas que acham que gordos devem vestir pijama ou roupas de enrolar bujão de gás ou de galão de aguá mineral...
Eu sobrevivi e estou me sentindo feliz com meu vestido ... mas percebo que as pessoas esquecem que, Sim somos mais fartas que outras mulheres, mas temos bom gosto, estilo, desejos e somos sim DESEJÁVEIS... sexi e apetitosas.... EU SOU
E porque não sermos talentosas???? as pessoas hoje estão falando de algumas gordinhas que são tudo isso... talentosas, sexi e cheia de glamour e bom gosto
Outro dia, em pleno tapete vermelho do Oscar vimos de longe uma Mulher Linda, de bom gosto e cheia de estilo e nao so de estilo... mas de uma fartura de corpo tambem...cheinha mas muito bem vestida e que logo iria ser coroada pelo seu talendo e nao rechaçada pelos seus quilinhos a mais..seu talento ganhou um Oscar... desafiando os kilinhos a menos de muitas outra mulheres.
Octaviana Spencer

Outro dia no Grammy... UMA GORDINHA levou muitos e muitos premios... e estava linda, canta e tem talento e NAO MORRE DE FOME... eita que coisa feliz.. (mesmo que o primo do outro lado do oceano nao curta ela...kakakakak). Eu não posso deixar de ficar feliz com isso
Está na hora de muitas lojas, confecções, Maisons e tudo o mais lembrarem das mulheres Fartas que existem no mundo todo... que tem bom gosto e talento... e que desejam muito andar por ai sendo apreciadas pelo que lhes torna mais bela e não excluídas por serem mais fartas... Eu sou uma delas...
Sou farta... feliz e não aceito ser olhada de lado e nem excluída só porque não sou um palito, apenas osso e por ter FARTURA DE CARNE.
Eu sou uma mulher de bastante carne e osso bem recheado ... e que é feliz demais por estar viva.. PENSEM NISSO VOCÊS QUE FALAM TANTO DE MODA E IGUALDADES... EU E MUITAS MULHERES MERECEMOS SER RESPEITADAS PELAS NOSSAS DIFERENÇAS E NÃO EXCLUÍDAS POR SERMOS O QUE SOMOS...
pronto desabafei.

Beijossssssss amadas...e Parabens Octavianas, Adeles, Alexssandras, Esters... e tantas outras mulheres FARTAS...Somos Mulheres merecemos respeito... e o dia 8 de março tambem é nosso dia.. Estamos ainda na luta por respeito.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER...FARTA...CHEIA E VIVA...

Um comentário:

  1. Já conhece o Beleza Sem Padrão da minha amiga Rafaela? http://belezasempadrao.com/
    É um bom exemplo dessa beleza que não está presa ao padrão passarelas.
    Beijo,
    Neusa

    ResponderExcluir