quarta-feira, 7 de março de 2012

Mascaras.

O bom e velho ditado diz que sempre as mascaras caem... e eu digo
DEUS ME LIVREEEEE DISSO ACONTECER... pq eu Adorooooo Cilios com Mascaras que os deixam Lindos, Longos, fatos e volumosos... com aquele olhar de boneca Emília. kkkk .. Porque ficar com cara de Kuka nao dá...kkk
 

Ultimamente estou com mania de base, pó e mascara.. Porque preciso ser bem pratica e rapida aqui no trabalho e nao devo, não posso e nem gosto de ser EXTRAVAGANTE pois o povo pensa que é vaquinha que ta aqui trabalhando...kakakak. Meio coisa de cidade Machista sabe? pois é.
E essa combinação tem surtido tanto efeito que fiquei viciada.. principalmente porque ganhei de presente da Cunhada do outro lado do oceano... uma MASCARA.. lusho.. poder... escândalo.."diliciosaaa".. estou viciada na 
BADgal lash mascara

 Ela é linda e os olhos ficam de Boneca Barbie... Tenho e confessar que amei e vou usar no Casório de Sexta viu Laura... Ele deixa os cilios longos e SEXY...como diz no site da Benefit...e é puro lusho...
Já a cunhada Ama de paixao o THEY'RE REAL...outro escandalo...

e a Cunhada esta entre as 90% das pessoas que acham a máscara  incrível, para a cunhadex ela tem durabilidade, aumento de volume dentre outras coisinhas...E novamente segundo a cunhada, ela (a mascara gente, e não a cunhadakkk) seca rápido, curva os cílios, dura o dia todo e, principalmente, não esfarela, sendo que esse é um fator mega importante já que a cunhadex usa lentes de contato e vive sofrendo com as máscaras que vão esfarelando e caindo nos olhos ao longo do dia, e ela sai com certa facilidade com o demaquilante do dia a dia diferente das outras que exigem um pouco de esforço pra serem retiradas. 
Outra coisa boa percebida pela Cunhade é que pincel é daqueles mais rígidos, provavelmente de silicone, a pontinha tem uma espécie de ouriço, como a Phenom’eyes da Givenchy.
A cunhada comprou ela por 22 dólarzinhos … No nosso pais tropical, abençoado por Deus e bonito por Natureza a gente acha na Sacks, por R$78. e também já esta sendo providenciada sua vinda através da lojinha do blog... Preparem-se
Agora vamos Aprontar as malas para a viagem de Sexta pro casório e o amadrinhamento da Laura... kakakakakaka...
Meninas acho que vou buscar as makes porque já não aguento mais essa demora dos correios.... 
REX pega ele ...pegaaaaaa....
Divirtam-se na minha curta ausencia viu...quero saber de tudo... mas já estou deixando muita coisa programada pra ser postada enquanto eu caio na esbornia do casorio... Domingo eu volto... mas amanha to aqui de novo antes de ir... Sexta ficará complicado mas juro que vou tentar...


Beijãooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário