sexta-feira, 9 de março de 2012

Enfim!!! ...chegou o grande dia

Meninas estou eu aqui SOROCABANDO minha existência.. e esperando pelo casamento da AMIGUXA LAUREX...

Meu vestido que me custou bolhas nos pezinhos de queixa...stresss com a familhex, dor de cabeça, lagrimas de desespero (exageradaaaaaa).. sofrimento e dor... FELIZMENTE FICOU ESCANDALOOOOOO.. e claro quando eu voltar pra casa..POSTO FOTINHAS ... enquanto isso morraaaammm de curiosidades... pq claro eu programei esse video para ser postado enquanto eu me arrumo para sair.. kakakakaka sou ruiva meninas.kakakakakak

Mas prometo contar tudo .. e mais um pouco da tao esperada Festança e do fim de semana me sorocabando de divertir..
bjaooo e que Pai do Céu abençoe voces...

Eu estou de listra e estampa tudo juntinho e sem agredir ao bom gosto... bjbjbjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário