quinta-feira, 8 de março de 2012

Im rain

Bem meninas...
Hoje eu sou dia de chuva...molhada, imparcial..tempestuosa ... apresada... Sou eu...e Como eu ja disse em outro post que fiz... eu estou mudando algumas coisas em mim... e nas mudanças que o caminhar exige, nos trilhos que descarrilhamos os nosso trens vez ou outra... eu um dia desses passei de passagem..(isso mesmo cheio de redundância), passeando pelos blog que leio e releio e as vezes anoto num cantinho algo que leio e que me faz pensar... e foi nessas andanças... que Passei pelo Blog da Maristela Bispo (uma fofa) e li um texto que me fez pensar, refletir, desejar e começar a colocar em pratica... Me chamou atenção para o que eu deveria fazer...da minha vida...
Maris (se vc me permitir chama-la assim)..voce me impulsionou a liberdade...Obrigadinha...
e o texto diz assim...


Ei, liberte-se.
Não dá pra viver olhando o que já passou e o que não deu certo.
Se é pra frente que se anda, é pra frente que se olha também. Sai da frente desse computador, rasga o passado, joga fora esses registros. Esquece essas mensagens. Se for pra ser seu, voltará.

Perdoe-se.
Esquece seus erros. Aquilo foi ontem e ontem foi outro dia, outra história. E antes de aprender a perdoar alguém, aprenda a se perdoar. Não somos perfeitos. Mas precisamos de erros, para melhorarmos.

Recomece.
Você está com uma otima oportundiade de recomeçar. Você acordou mais um dia, e tudo só depende de você. Não é você que tem que esperar que a vida mude. É você que tem que mudar.

Lute.
Por seus sonhos. Por suas idealizações. Por aqueles que você perdeu por algum erro. Por todas as conquistas não aproveitadas.

De vez em quando, temos o costume de esquecer o quanto a vida é curta. O quanto nos preocupamos com besteiras, com coisas fúteis.  Ninguém nasce predestinado a infelicidade muito menos ao fracasso.

A gente cai mil vezes. Mas enquanto estivermos levantando mil e uma vezes, acredite, é só a vida nos mostrando como somos fortes.

E depois de cair tanto, e ainda continuar sorrindo, quem poderá nos acusar de não sermos fortes?

Agora eu vou pegar o voou... quem sabe não volto diferente...
beijocasss... FUI...e boa viagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário