quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novidades da Estética

Olá meninas... tudo bem? Tem novidades quentinhas saindo do forno para vocês. Abaixo, uma pequena listinha de ativos que estão dando o que falar.

1. Antioxidantes - os cosméticos que contém Vitamina E, Vitamina C, CoffeeBerry, chá verde, extrato de romã, Resveratrol entre outros, minimizam o efeito nocivo especialmente em mulheres que tem  maus hábitos alimentares, fumam ou tomam muito sol. Essas entre outras substancias são fundamentais para frear a reação em cadeia de radicais livres, moléculas que causam o envelhecimento precoce, rugas e flacidez.

2. Ácido Salicílico - com ação anti-inflamatória e esfoliante ajuda a combater a oleosidade, o aparecimento de cravos e espinas, agindo também como secativo.

3. Ácido Kójico - age em manchas, ajudando a clarear. Pode ser usado tanto pela manhã quanto a noite pois é fotossenssível. A combinação com outros ácidos faz o tratamento mais potente.

4. Retinol- forma mais suave do ácido retinóico. Também conhecido como Vitamina A, está entre as substancias anti-oxidantes. Acelera a renovação celular, agindo como peeling e também para melhorar a flacidez.

5. Vitamina C - potente antioxidante e clareador que mantém a luminosidade da pele, principalmente na forma pura, também conhecida como ácido L-Ascórbico.

6. Lama Vulcânica - tem argila negra na sua composição; é capaz de doar nutrientes em forma de oligo-elementos. Tem ação anti-septica, estimulante, melhora a oxigenação e é excelente rejuvenescedor.

Essas e tantas outras novidades vocês encontrarão no Espaço Fisio&Forma. Tratamentos específicos, diferenciados e utilizando todos esses ativos.

Venham nos visitar. Será um prazer.
Um beijo,
 Ticiane e Alexsandra

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Promoção Trabalhada No Salto

Meninuxas meigas de my Heart estou aqui pra falar de uma coisa que depois do BRINDE E DO SORTEIO  faz o maior sucesso com a gente.. afinal mulher adoraaaaaaaaaaa...
PROMOÇÃO...
exatamente meninas...corram...e venham logo porque meu estoque é limitado igualzinho a promoção e os produtos são igual festança de São João BOM DEMAISSSSSS....

e São Pedro disse São Joao Assinou em baixo e mandou fazer essa Danada desa Promoção Porque até Santo Antonio Vai amar... e ele nem vai ter trabalho pra arrumar marido pra quem estiver solteira... kakakaka

Meninas Seguinte a PROMOÇÃO É:
Ao completar um pedido mínimo de R$ 250,00 DE PRODUTOS MARY KAY, você levará GRATIS o Mini Loção Corporal Firmadora Targeted-Action + Mini Creme para Mãos e Colo com FPS 15 + essa linda necessaire


Fotinha do Presente...

Entaooooo... RUN GIRLS! RUN... porque dia 25/06/2012 o encanto dos Santos Juninos Acaba e aiiiiiii.... perdeu Playboy... tem mais não...  THE END da promoção.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss...

contato pelo email: alexssandraq@gmail. com ou por comentário aqui no blog
e vamos Aproveitar.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Presentinho

OIEEE AMIGUETES...

Amadinhas de Leka... estou aqui RINDO DE ME ACABARRRRR...e eu TODO DIA ACORDO CEDO... Pego Onibus lotadooooo... LEVO VIDA DE EMPREGUETE ..... e eu pego mesmo as 7 kakakakakakaka....

Mas o extra da parcela eu usei pra comprar a Make nova...kakakakakak adorooooooooooooooooo... Afinal.. que adianta falar de make e nao se "meikiar"??? kakakaka e eu Amooooo me Maquiar.
Gosto tanto que la no trabalho a Lucia... senhora que faz a vez de empreguete do lugar quase me acaba de tanto rir contanto que quando foi ao POSTO de Saúde... começou a falar com o povo que tava la de como eu tinha muita maquiagem.... kakakakakaka agora eu sou a Garota Maquiada do Posto.. kakakak ela falou assim..
Menina quantas caras tu tem pra usar tanto pincel???? so basta um nao???? adoroooo esssa Lucia.. é uma figuraaa de gente boa AMADINHA DE LEKA... eu necessito de muitossss.
Porem... contudo ...entretanto e todavia HOJE vim aqui perguntas pra voces o que estao achando das novidades do blog... e também pra revelar meus presentinhos de aniversário... ameiiiiii todossss..Viu Amadinhas de Leka..
Mas um em especial tem de ser falado aqui no blog nosso de cada dia... CUNHADA DO OUTRO LADO DO OCEANO... menina eu AMEIIII tive um Orgasm de felicidade...kakakakakak... literalmente... pq o BLUSH DA NARS é tudo que haaaaa... Sou eu e a Angelina.. Jolie claro... Ai povo besta... kakakakak... Eu agora uso o mesmo Blush que ela...Ou melhor ANGEL minha linda Voce me imita demaisssssssss... eu sou RICA ...PHINA... e Powerful... Ai que amorrrrr....
Ai resolvi Falar de Blush,...pra claro falar do MEU... akkakakkakaka.
O blush pode ser usado na maquiagem para dar um ar saudável e também disfarçar imperfeições. Ou melhor ELE TEM DE SER USADO ASSIM. e não pra fazer carinha de palhaça né galera...kakakaka... então.. Cabe umas diquinhas minhas aprendidas ao logo de muitos blogs luz... kakakak. elas são simples... assim:
Se voce é estilo Cunhada do outro lado do Oceano..muito branquinha (branquela bribaaa de bananeiraaaa kakakakaka) ou tem a pele avermelhada, então é melhor evitar blushes cor-de-rosa e vermelho (a não ser que queira ficar com carinha de Emilia). Mas como sei que voces tem bom gostos, são phinas, Lusho e vão dar Preferencia aos tons pêssego ou bronzant.  
Gente morena, deve apostar no vermelho e no lilás. JÁ Quem tem a pele parda, como EU... pode usar todas as cores, desde o pêssego, passando pelo rosa e o vermelho. 
Quem exagera no blush, pode acabar pagando o maior mico com o look Emília, e se for assim, vai ter de chorar no colo da Vovó ou da tia Nastacia...kakakak. Então, é preciso regular a quantidade do produto, já que ele foi feito para conferir um ar saudável ao visual. e não cara de palhaça.


Look Emilia

Mas vamos combinar que como falei em um post logo abaixo do quão importante é o uso do pincel... outra dica boa é que ....Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (aquele de corte lateral, meio tortinho), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto. 
Quanto ao local, pense sempre da seguinte maneira: o blush deve ser passado nas áreas do rosto onde ficamos queimadinhas de sol. Portanto, após aplicá-lo na maçã do rosto, passe um pouquinho no queixo, no nariz e na testa, próximo à raiz do cabelo. Mas também pode colocar nestes outros locais um iluminador.. eu adoro...como diz minha Personal Colega JuXavier... fica com carinha de quem é amiga de frutas...kakakaa 
E claro para todas as peles ORGASM ... meninas em todos os sentidos ele é bom demaisssssssssssssss.... kakakak entenderam né???
Meu presentinho...
Agora o pessoal Jura que estamos caminhando pro inverno... Mas eu duvido e como diz minha sobrinha Jujubas... em Fortaleza só tem duas estacões.. CALOR E MORMAÇO sento assim... Quem mora aqui em qualquer época do ano pode fazer como se estivesse no verão, dar preferência ao blush em pó, pois ele vai aderir à pele sem deixar um aspecto carregado. Garotas de pele oleosa devem fugir do blush cremoso, pois ele dá ainda mais brilho à face.
Estas são as diquinhas meninas... espero que tenham gostado... e uma noticia de ultima hora capaz de fazer qualquer uma de nos se ROERRRRRRRRRRRR de Inveja PINK ... Nossa amada JUXavier... ganhou um presente BAPHONICOOOO e LUSHUOSSSSSOOOOOO... OLHA A FOTINHA AI EM BAIXO... morrrrriiii
Ju voce mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....e só te perdoooouuuuu por que sei que vamos ter Lindas makes usando todos esses produtos nos proximos videos... 


Beijaoooooooooooooooo meninassssssssssssssssss






quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um pouco sobre o Espaço Fisio&Forma

Boa noite... É com grande prazer que venho apresentar a Equipe Espaço Fisio&Forma para vocês. Como a Leka ja introduziu, sou Ticiane Gomes que juntamente com minha sócia Alexsandra Santos (ambas fisioterapeutas Dermato-Funcional) demos vida a  esse espaço diferenciado, proporcionando beleza, saúde e bem-estar. O espaço ja existe há 05 anos, porém nesse ano de 2012 veio com uma proposta maior, ampliações e muitas novidades.Queremos que nossos clientes se sintam em casa, bem acolhidos, que façam de seu tratamento estético uma necessidade, um tempinho para cuidar de si em meio a agitação do dia e não um mero tratamento comum.
 Como moro em São Paulo fico nessa ponte-aérea Fortaleza-SP,  quase todo mês e fizemos da distancia uma aliada nossa. Novidades quentinhas, tratamentos, cosméticos, mimos... enfim, tudo pensando nos nossos queridos clientes. Enquanto isso, as mãos divinas de fada da Dra. Alexandra fica cuidando delicadamente de cada detalhe do corpo e do rosto de vocês.
A convite da Leka temos o maior prazer em deixar o Trabalhada no salto ainda mais recheado de dicas, notícias relacionadas ao grandioso mundo da estética. Estaremos postando novidades.
Convido vocês a conhecerem o nosso Espaço Fisio&Forma  e sentirem-se "MIMADAS".
Inicialmente dicas importantes sobre retenção hidrica, limpeza de pele, atividade física na gravidez, receitas de sucos funcionais no nosso blog: espacofisioeforma.blogspot.com.br

Beijos
Até breve,
Tician

OLHA EU ME METENDO NO POST DA OUTRA>>>>>>>>>>>> KAKAKAKAKAK MENINAS É SÓ PRA DIZER..SEJAM BEM VINDAS,... e Amadinhas de Leka... não deixe de ver tudooooo

NEWS...NOVIDADES... Noticia novinha

BOM DIAAAAAAAAAAA Amoressss...

Meninas que milagre é esse no agreste sertão do meu Ceará..?? desde Ontem as 23:30 "marromeno" que chove um aguaceiro torrencial de Meu Deuzzzzzz... Para dormir foi muitoooo bom... para acordar um tormento e para sair de casa um CAOS... realiza ai a Fortaleza bela... pois é...
MAs tirando esses percausos Celestes diluviais (será que isso existe????, se não...kjakakak acabei de inventar..) Meninas vim apresentar a voces uma Pessoinha que eu AMODOLO... e que agora vai fazer parte também da Equipe do PANICO..opisss. Do Blog .. meninas kakakakakakak... e que junto com uma xarazinha minha que to conhecendo vem acrescentar em nossa equipe ja fashion.
e como diria Socorro do Sobradinho.. Essa é minha Personal Colega de Chaysinha kakakakakak...

TA bom que tem gente em falta com a gente e nosso blog.(NUM È SARUXAAAAAA).. mas essas não vão faltar e tem uma pessoa adorada por nos aqui da redação que vai AMAR AS DICAS DAS MOÇOILAS... (tipo assim...Raquel...kakakakaka)

Meninas quero apresentar em NOSSO blog... as personas Amigas... Tici... para os íntimos e eu sou metida,já me sinto intima. Eu não sou o TAMPAX mas sou intimaaaa.. kakakakak mais conhecida como  Dra. Ticiane Gomes ( espia o lushoooo dessse blog... e abaixo o Naipe da pessoa...) 
- Sócia Proprietária do Espaço Fisio&Forma (tipo assim a da novela chocolate com pimenta.. sócia proprietária kakaka) 
- Supervisora do Setor de Fisioterapia – Laser para Depilação do Espaço Laser (São Paulo) 
- Graduada em Fisioterapia (UNIFOR) 
- Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional (Faculdade Christus)
- Formação em Drenagem Linfática Manual - Método Godoy
- Atualização em Cirurgia Plástica  com aplicação de Drenagem Linfática Facial e Corporal
- Atuação da Fisioterapia em Cirurgia Plástica Estética
- Módulo Avançado em Dermato-Funcional Facial e Cosmetologia

e também a xarazinha... pq faltou uma letra pra ser xara completa... Dra. Alexsandra Santos (outro As de Ouro).

- Sócia Proprietária do Espaço Fisio&Forma
- Graduada em Fisioterapia (UNIFOR)
- Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional (Faculdade Christus)
- Formação em Drenagem Linfática Manual - Facial e Corporal
- Atualização em Cirurgia Plástica  com aplicação de Drenagem Linfática Facial e Corporal
- Atualização em Estética Facial e Corporal
- Capacitação em Tratamentos Estéticos para Gestantes
- Capacitação em Plataforma Vibratória - Reabilitação Estética e Condicionamento Físico
- Atuação da Fisioterapia em Cirurgia Plástica Estética


Meninas... elas vão mandar noticias para nos deixar mais belas, porem TEMOS que fazer uma visitinha no Espaço FISIO & FORMA..é o que a de melhor...


E quem me conhece sabe que eu só gosto de coisa boa... sendo assim... vamos esperar o que vem de bom por ai... e com certeza vamos conhecer as DRAsssss ...Personal colegas do Blog... 

e eu ja quero fazer um MONTAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de tratamento... oia a besta aqui... TI e Ale ...AMADINHAS DE LEKA to chegandooooooooooooooooooooo

Amores ..ameiiiiiii.. vou indo pro Espaço FISIO & FORMA... encontro vocês la...

e vamos nos divertir.

Beijãoooo MELEKADO DE SORTE LEKA MELEKA...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bocão Biquara...

OIIIIIIIIIIIIIII Flores...
Personal Colegas de Lekinha.... kakakakakkaka 
como vão voces? voces são piriguetes, empreguetes ou selasquetes ??? kakakaka eu to na ultima opcao..to é lascadaaaaa porque o meu nivel de consumo ta me colocando lisa e doida kakakakakak... mas seja o que Nossa Senhora das Consumistas de Make quiser...

Hoje to aqui pra falar de novo, outra vez, quem sabe mais uma de bocao vermelhooooo... é que oturo dia eu vi uma menina com um bocao vermelho.. mass pense a desgrameira que estava, parecia rio do Ceará nessa seca de rachar o quengo.. AMORES do meu Hearth... bocao vermelho é tudo, é lusho, é POWER... mas boca rachada..aiaiaiaiiaai... dessarede que nem o lazarento dos infernos aguenta...
Helllloooooooooo....!!!!... menina ate mantega serve pra passar nos beiços na hora de usar... mas nao usar rachado que fica sei nem o que...
Boca estilo Sertão Cearense... Craquelê...kkkkkk
CRAQUELÊ A GENTE FAZ NAS UNHASSS Amadaaaa... se liga na dica... que eu vi num blog... mas juro que não lembro o nome do blog, pq a anta aqui, imprimi o texto sem salvar o blog...eitaaaaaaa. guardei na agenda e agora que preciso nao lembro nem sob tortura... 

Se quer usar bocão vermelho...TEM de Manter os lábios sempre hidratados para que a textura receba melhor o batom e a aparência fique mais homogênea e se liga mais ainda principalmente se o batom for mate.

Como uma rotina, uma regra, uma obrigação ...Aplique o hidratante labial sempre antes de dormir e também quando for começar a maquiagem, na hora de aplicar o batom os lábios estarão lusho para receber uma corzinha.

Faça esfoliação nos lábios periodicamente, ou sempre que sentir os lábios ressecados e com excesso de pele. Eu adoro usar a duplinha dinamica de labios de seda Mary Kay... mas quando estou sem eles... nada como um bom esfoliante caseiro feito com açucar e um pouco de azeite de oliva... voala... ficou perfect.

Batom vermelho, Não pede ...EXIGEEEEEEEEEEEEEEE uma pele bem uniformizada, nunca dispense o combo: base, corretivo e pó. Pele corrigida e com aspecto natural valoriza e potencializa ainda mais o efeito do vermelho.

o vermelho contrasta bastante com a pele o contorno do batom tem que ser bem feito para ficar bonito.

Eu sou daquelas que batom vermelho tem de ter contorno da mesma cor e para um contorno ficar o mais natural é só aplicar o batom nos lábios e depois com um pincel fino e de cerdas firmes, e o próprio batom, fazer o desenho definindo com precisão o contorno dos lábios. mas também pode fazer o contorno com lápis na mesma cor do batom se tiver é otimo. 

Comece contornando o ‘v’ no lábio superior e depois desça para os cantos. No lábio inferior comece definindo o centro e depois puxe para os cantos. Esfume o lápis para o centro dos lábios para diluir o risco e com pincel aplique o batom vermelho cobrindo toda extensão dos lábios.

Quer um detalhe importante pra nao ficar com cara de palhaça, pinta de palhaça, e a propria palhaça..O blush tem que ser bem natural, quase nada! Opte pelos neutros e de preferência sem brilho. Se aplicado das têmporas em direção ao canto da boca, favorece o equilíbrio.

Se você quer que o batom vermelho seja a estrela do seu look, deixe a make dos olhos super leve. Adoro O estilo da Rita Von D. Sombras nos tons de pérola, bege e champagne são ótimas para iluminar o olhar. Neste caso evite sombras coloridas ou escuras demais. Deixe a cor brilhar na boca. Complemente apenas com máscara para cílios preta... Se essas sombras suaves forem complementadas com um traço de lápis ou delineador (preto ou marrom) o resultado fica chic e clássico. 

MAS ISSO NAO É REGRA QUE NAO SE MUDA NÃO... tudo depende de sua OUSADIA... se VC deseja olhos e boca tudo... se jogaaaaaaaa ... e Se você é mais ousada e quer dividir a atenção do batom vermelho na sua boca com os olhos, invista num esfumado em tons de preto, grafite, chumbo, marrom ou bronze.

e jamais esqueça essa REGRA DE OURO ...Carregue sempre o batom vermelho na sua bolsa para retoques, ele precisa estar sempre impecável!

Para quem gosta dos tons Mate, que é mais seca. dura mais tempo na boca e não precisa de atenção o tempo todo. (pode beijar muito que tem deles que grudam mesmo... kakakak)

Já os amados batons com formulação cremosa ou com gloss aplicado por cima exige maior atenção, pois podem borrar. Você vai precisar dar alguns retoques de vez em quando. (esse namorado bota boneco pra beijar... O bixim complicado é HOMI)
Eu de bocão vermelho no dia do meu Niver...gostaram???

Pois é meninas... ficam as dicas... é muito bom bocão vermelho mas tem de ter certos cuidados também... Então se joga...

Beijões....

e por falar em Pinceis...Onde andam vocês???

MEUSS SAISSSSSSSSSSS DE BANHOOOOO

Meninuxas do meu Sky... My Sun and Stars...o que que é issooo.???? deixa "diusuuuu",... acaba com "iusuuuu".. rsrsrsrsrs Gente hoje comi bolachas do Tiririca e to assim Palhaça, palhaça..rsrsrsr. Mas eu vim aqui amores... só pra falar de Pinceis... e como fazem a diferença.

Pincel é tudo.. Por isso que um bom PINTOR, MAQUIADOR e nos reles mortais Temos de ter Grandes pinceis.
E vamos combinar que depois de assistir as Deusas Blogueiras usando seus arsenais de pinceis Ver a minha TOP MODEL fazer vídeo e usar pinceisbafonicos, voce me aparece e vai fazer uma maquiagem meia boca com o dedinho e não saber pq não sai igual ao do video... NINGUEM MERECE....
ALOOOOOOOOOO !!!! Pelo Amor deeeeeeeeeeeeeee GOD do Universo...Pelos poderes de Greyscow... O Pincel te da Asasssssssssss menina... mais que RED BULL...kakakakak.
e quando o assunto é Pincel...ME POUPA, ME ECONOMIZA, mas não economiza no pincel, deixa de ser Tio Patinhas e "vamos se jogar"... as "NHEM" tem de saber que não da pra economizar nem no preço nem na qualidade...Pincel de cerdas naturais são preços mais avultosos...(falei bonito agora, kakakak) e ate os de cerdas sinteticas boas, também são.
Um bom pincel, mesmo não sendo tao caro, mas tendo qualidade e cerdas boas e apropriadas, deixam qualquer make, profissional... e aqui vai três dicas que me deram e eu repasso...

Eu tenho e AMOOOO
PRIMEIRA DIQUINHA: NÃO adianta comprar qualquer pincel que despencar na sua frente.
SEGUNDA: LEVAR EM CONTA A QUALIDADE E NÃO O VALOR..eu to me repetindo aqui...rsrsrs.. MAs nunca é pouco lembrar.
TERCEIRA  e não menos importante: Escolha com calma cada pincel, para cada finalidade desejada o que mais se adequar com sua necessidade e com o acabamento buscado.
Eles fazem sim a diferença em qualquer look.
E ja que estamos falando em Pinceis e o assunto Ainda nao tinha sido abordado aqui... nos proximos posts prometo falar mais sobre esse assunto e tambem sobre os meus preferidos...

e por falar em Pinceis e MARY KAY... esses ai da foto... É PURO luxo... A coleção de pincéis inclui um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel Delineador para Olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e cílios, todos com cabo liso em madeira preta. A coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay™, para que você possa levar sua Coleção de Pincéis sempre com você! O estojo ainda possui espaço suficiente para incluir o compacto, brilho para lábios, máscara para cílios, outros aplicadores de maquiagem e muito mais!


BEIJOCAS melecadas de carinho


domingo, 29 de abril de 2012

Perdendo o sono


Que coisa mais chata... odilio isso... quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa DVD...Deito Viro e Durmo... mas HOJE ummmmm DOMINGOOOO... nao to conseguindo genteeeeeeee!! ISSO NÃO É DE DEUS...e isso me irrita.. vou logo avisando;.. Plaquinha. Mulher insone CUIDADO.. e redobrado pq eu arranco o pedaço mesmo.

Mas aiiiii..resolvi escrever pra ver se o sono vem, de algum lugar e me derruba de vez... ALOOOOO Morphellll ONDE ANDASSS AMOR MEU...??????????????????????????????????????????

vamos então..!!!

Gente outro dia... sexta feira... faz um mileniooo praticamente ... estava EU e Raqueluxa Lindaaaaa conversando sobre maquiagens em plena JuXavier.. cantim bom da mulestiaaaa .... será que consigo dormir la??? rsrsrsrsrrs.
e Raqueluxa, do nada me fala em um produtex pra nossa produtora internacional fazer uma aquisição do mesmo, segundo a mesma, tinha visto do video conjunto que Camila Coelho e Vivian Fabulous postaram sobre suas respectivas necessaires... menina deve ser premonição isso...rsrsrsrs  coisas das Deusas lindas da Beleza e da Make Up...
E qual nao foi meu espando... ao acessar meus Gmail... e me deparar com um email de titia Paola postado a pouco falando sobre nada mais nada menos que dele:

tharammmmmmmmmmmmmmmmmmmm

FIXADOR DE MAKE “ALL NIGHTER”, DA URBAN DECAY!


Isso mesmo Queuzuxa... vc falou e foi parar na boca do povoooooo e das blogueiras do UNIVERSO.. voce tem PO

WER fofaaaa!!!

E todas são unanimes em dizer que o babado é forte... que o troxim funciona mesmo... que vale a pena adquirir,.... Ta ouvindo né CUNHADAAAAA.?????.. providencias rapidexxxxx...

Ele é mo indicado para segurar a argamassa na face neste calor da barreira dos infernos que faz no Cearazim de açúcar... Indicado principalmente se voce sai neste sol escaldante, da gota serena...Pq não tem reboco que segure na face com o solzim daqui vamos combinar... srsrsrsrsr e a gente não tem dinheiro pra sustentar tanto retoque... rsrsrsrsrsrs ... nem tempo também. rsrsrrsr .. E a Opinião de Paola TDM dentre outras Blogueiras que eu Amo como Vivian Fabulous pra mim ja é NECESSÁRIO e ESSENCIAL a Existência terrena...

Meninas, a fixação dele segundo o Produtor é de ate 16 horas .... Realiza Amigaaa... ele é fresh.. aquilo de RiKA PHINNA E Trabalhada no Salto... Ou seja... EVERYBODY LOVES All Nighter...  Isso sim é de Deus, de Deusas tos Anjos do céu Amem... Porque meninas nada como uma make impecavelll e nadaaaa derretida...aquela cara de derrota... MENOSSSSSSSSS.. me econimizaaa

Agora belas vou tentar cair nos braços do Morphy pra tentar dormir..
AMEI nossa conversinha Matinal.. rsrsrsrs

BOM DIA HONEYS ... e dica basica... melhor nao me chamar pq to com tres meses acumulados de TPM deppois de nao ter dormido o sono reparador de Afrodite... erga to com a olheira dos diaxus ... dessarede...


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
vou dormir...

domingo, 22 de abril de 2012

Primeiro... como usar

Meninas quem me conhece sabe que eu não gosto de determinados estilos "musicais" ... masss essa musica hoje tem de ser na base do:...
"Tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Leka Moleka e vocês "....

Porque vai rolar um poost lindo pra vocês...e vamos falar hoje de uma coisa que eu ja era apaixonada mas depois que ganhei da Cunhada do outro lado do oceano ...  
EU ME AMARREIIIIII. Eu to amando, e não pode faltar naquela make maravilhosa que a gente esta aprendendo sempre a fazer.O PRIME... Meninas!!! a pergunta que não quer calar...

Você que como Eu, adora maquiagem e esta sempre comprando e pesquisando já tem o SEU PRIMER??? ....Vocês já ouviram falar em Primer? Ok! ok! Antes de vocês cortarem os pulsos, se jogarem na BR, e ficarem com cara de paisagem se perguntando “o que é um primer afinal”??? Titia Explica amoreee!!!
Pois saibam que o Primer é o produto que vai “preparar” o seu rosto para receber a maquiagem. Mas sua ação não é tão simples assim: o Prime forma um filme invisível no rosto e minimiza os poros e as ruguinhas, criando uma superfície mais homogênea para a base, disfarça as linhas de expressão, tira a oleosidade e o brilho, além de dar a pele, um acabamento aveludado. E pra finalizar, o Primer ainda ajuda a fixar melhor a maquiagem.
Em outras palavras mais resumidas é um produtinho Milagroso, das Deusas, por Freya, Afrodite e  Isis, que serve exatamente para preparar a pele. Olha que coisa Mágica.
Descobrimos a pólvora. E a felicidade... Descobri que te amo demais Meu primeeeeer.. e tem maissss...
Por formar esse filme de proteção levinho e invisível que é aplicado na pele antes da make propriamente dita, e possibilitando um acabamento mais bonito e duradouro ... Esse protudo esta BOMBANDO... Lusho..e por isso ele tem varios tipos, para varias finalidades ... Achamos importados ou nacionais, Primer facial, lábios e olhos...
Entao vamos dar uma tagarelice sobre eles???? Poucas palavras???? Eita poucas pé difícil...
Vale ressaltar que ele pode ser usado mesmo sem maquiagem, e dá um up na pele!!!
FACIALMENTE FALANDO... (rsrsrsrs)
O diferencial ...O mais interessante é que a maioria dos Primes, nacionais e importados, vem com fator de proteção. Mas tem opção com e sem fator de proteção, não oleoso e de textura aveludada. E usar é muito fácil: basta espalhar por todo o rosto com pincel ou com as mãos limpas. Depois de uns minutos, quando todo o produto for absorvido, é só começar o make up. Simples assim!!!...
Existem diversas marcas nacionais e importadas deste produto. Mas o meu XODOZIM é o meu STUDIO SECRETS DE L’OREAL PARIS 15ml... Eu to de caso com ele e já estou precisando de um novo... ele tem uma textura maravilhosa, um cheiro agradável (todo mundo sabe que isso é imprescindível para mim ...o cheiro rsrsrsrr) e deixa a pele aveludaderrriiimmmaaaa. Disponível na lojinha viu meninas.
Mas tem muitas marcas boas no mercado tipo... Magix da Avon. Ele inclusive, na época do seu lançamento,  foi indicado pela expert em maquiagem, Vanessa Rozan, ex-maquiadora da MAC, e hoje, dona do Liceu de Maquiagem, um templo para meninas que querem aprender a se maquiar. Ela diz que o produto é um dos melhores que ela já usou!!!! Tem também o da MAC, uma das minhas marcas favoritas, tem SFP50. Os dois tem 30ml. E claro um dos que eu também indico é o Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay®. Este também é maravilhoso, que Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Seca rapidamente e possui um acabamento matte.
Claro que existem outras, marcas e que também são ótimas.  E vai de cada um escolher qual deseja e qual cabe na sua renda e na sua make.

Para esse post não ficar taoooooooo longo... queria ele mais curtinho... vou fazer outro post falando de primer de olhos e labial...
Beijos amadasss... e vamos nos jogar nos primer...

SOS!!! cunhada... precisando de um novo potinho do meu amor, viuuuuu ????? rsrsrsrsrs.

LEKA MELEKA MOLEKA

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mudança de Hábitos...

Well!Well!Well!...

E este post iniciou-se, porque precisava desabafar sobre as novas estradas que estou começando a trilhar e nada mais interessante e enriquecedor que dividir com quem se gosta esses momentos... bem meus, bem touro, bem pensados e muitas vezes protelados. acreditando-se que era para o bem de todos e felicidade geral da nação.
GENTEEEEE! do my Sky... Eu ja fazia isso a um tempão de tempo (eita redundância redonda essa...kakakak) Mas nunca me vi no perfil de uma consultora de vendas... na verdade não quis ver...
Mas eu sou apaixonada por Maquiagem, beleza, coisas que são harmoniosas aos olhos e não tinha me dado conta que poderia fazer parte de um time de mulheres vencedoras e lindas...COMO EU. (olha a prepotência da criatura..kkkkk)
Mas o tempo de usuaria passou (e que tempo grande) as coisas mudaram, as hisotrias se cruzaram e o mundo deu milhares e milhares de voltas em torno do seu eixo, e cá estou eu pra dizer que agora é oficial...

SOU UMA CONSULTORA INDEPENDENTE DE BELEZA MARY KAY... e agora vamos rumo ao carro ROSA...(meninas mudei muito mesmo eu odiava rosa..rsrsrsrsrsr). mas não se preocupem eu não vou tortura voces só falando da MARY KAY... kkkkkkkkkkkkkk..
Mas Prometo que levo todo mundo pra da uma voltinha no meu carro Cor de Rosa quando eu estiver com ele... Prometoooooooo...

e quem quiser ficar por dentro das novidades da Marca e não tiver nenhuma consultora, agora TEM Euzinha..Leka... é so me chamar...
beijaooooo meninas..... fiquei com Deus...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova Paixão Novo Amor..toda contente

Meninassssss...

Antes de tudo deixa eu falar de duas pessoas FOFUCHAS que adorei conhecer... e que agora tenho de falar delas... Uma é a LUSHOOOO, GLAMUROSAAAAAA RAINHAAAA do Funk ...kakakakaka que é tudo de muito bom da Raquel Gomes... rainha do funk foi otimo.. mas é a musica da glamorosa... GENTE ela é um lusho, linda... perfect. um docinho de pessoa... simpática, sem frescurites ...eu odeio gente fresca que se acha so pq a mega sena da vida privilegiou a pessoa e ela nasceu mega linda.... conheci a pessoa linda outro dia na Loja da nossa editora de Modas Ju Xavier.  Pessoaaaaa !!!! Nao podias deixar de falar de voce...te adoro Raquel voce é LINDAAAA viu




e a outra lusho,... pessoas eu sou fã dela desde o primeiro catalogo de moda que ela fez pra JUXAVIER Maison.... Pessoas vc nao tem nocao como a coisinha é linda demaisss da conta... de tudo que é jeitoooooooooooooooooooooooo, menina essa é a Arianne a modelo , TOP MODEL da JUXAVIER MAISON... meninas ela pra mim so perde mesmo pra JU pq enfim é paixao antigona mesmo... assim!!!... uterina a paixao que tenho pela JU... ai ja viu ne.... ela pode me tratar como capachão e eu nao mudo de amor... kakakkakaka sou meio masoquista galera...kakakakak
Pois pronto falei das paixoes... da licença que o blog aqui é pra isso mesmo... AMEI CONHECER VOCE MENINAS AMEI MESMO.
Diz ai se eu não to certa e ela é linda...
e agora vou falar da minha NOVA PAIXÃO... BOCA NA BOCA... meninas pois é..quando eu conheci a fofura da Raquel ela estava se desapegando de um batom que segundo ela na sua pele nordica nao combinava, mas que na minha opinião eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de verdade e se fosse ela usava so pra encardir o canelau kakakaka é o batom da MAC (claro que é MAC ne?) IMPASSIONED ..exatamente .. quando eu vi a cor, o batom tudo nele eu disse loogooo CONGELA... ameii e claro ja providencie um para a minha pessoa que eu não sou nada besta. UM para eu chamar de MEU... e eu to AMANDOOOOO ele ...  então fica a dica... boca linda com IMPASSIONED. porque eu sou uma pessoa que vive assim IMPASSIONED... kakak

Olha meu AMOR AQUI 
Entao Amoresss
beijaoooooooooooo feliz Pascoa para voces e que o coelhinho da pascoa traga Ovos maravilhosos .... kakakakakak para quem gosta, Para mim prefiro batom, sombra... e afins;;
BEIJAOOOOOOOOOOOOO

quinta-feira, 29 de março de 2012

The Powerpuff Girls ....

Lindinha...Florzinha... onde anda a Docinho??? ficou chorando no Brasil de saudadessss....

Gente... Nossa Editora de Modas...JuXavier esta de passagens por TORONTO para uma visitinha basica a Nossa Redatora Internacional do Blog e clarooo que nao podiamos ficar de fora...
e as imagens que seguem são do nosso catalogo internacional de felicidades... Agora REALIZA O QUE VEM POR AI DE NOVIDADES...
Tem Makes lindas feitas especialmente para todos os eventos.. Inclusive o Show do KASABIAN...aiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiai... mesmo com os termômetros marcando -2.
BACK STAGE
Mas em casa ta quentinho e a gente pode curtir as coisas, as compras e os amigos e fazer planos para os proximos dias....É muita felicidade e planos de ir as melhores lojas, visitas os belos lugares de Toronto e curtir o carinho de nossa redatora internacional que é um tudo... e depois de tudo isso a gente fica assim Linda como nas fotos...


Editora de Moda


Redatora Internacional


Capa do catalogo????
Redatora Interna. e Editora de Moda

Amigo Rafa o Chef Gurmet

Me diz se esta ou nao lindo esse editorial de hoje???? Pessoas lindas, amadas e muitooooooo especiais.


sábado, 24 de março de 2012

LOJINHA ....

Meninas...

Enfim....depois de um longo e tenebroso inverno... Enfim primaveramos... e as novidades enviadas pela cunhada do outro lado do oceano CHEGARAM... debutaram e enfim o sr carteiro entregou....


Amostrinhas 

e chegaram muitas novidades para a aquisição e deslumbre de voces...

So descrevendo algumas coisas

Sombra VS
NAKED 2
NAKED 1.
DIORSHOW
FLUIDLINE
SOMBRAS MAC
RUBY WOO
SOMBRAS TRIO DA NYX
BATONS MATTE NYX
JUMBOS NYX
BLUSH NARS
BLUSH NYX
HIPERGLOSS VICTORIA SECRET
Fluidline


E muito mais coisas...

e claro ...voces podem encomendar porque uma nova remessa ja esta sendo preparada.,...

contatos pelo email trabalhadanosalot@gmail.com ou por aqui pelo blog

Bejosssssss

Leka

Comparando vermelhos..Apaixonando...


ABAFAAAA
Meninas eu vou enlouquecer ...SER OU NÂO SER...Qual escolher... como decide quando se tem pela frente os dois batons mais famosos da galáxia e você só pode ficar com um??? Não é isso quem disse se jogar na BR...nao... isso não... é saltar de paraquedas sem eles mesmo...kakakakakaka
Afinal Eles são incrivelmente lindos e a textura de ambos é perfeita, sem contar a fixação e a sensação de poder...detalhe são MAC. Porem (mudeiiiii não usei MAS) é difícil muito difícil perceber a diferença entre eles  e já vi muito swatches na net falando tudo ou nada... mas é vendo com os olhinhos que a terra há de comer um dia que você vai poder escolher... e foi o que eu fiz. Mas vamos La ao meu “achimo” sobre eles..kakakak
Ruby Woo X Russian
(disponíveis na lojinha)
E por falar em COR
Putz(licença) se você for prestar atenção Em todas as fotos e swatches que vai ver na net uma hora acha os dois extremamente parecidos. Ai, na próxima vez jura que tem algo diferente.. mas quando você esta  Ao vivo, são parecidas, na mão são parecidos.
Porem, contudo, entretanto, todavia ...BUT.. Na boca é que você vê que não é bem assim não e o quanto eles são diferentes. Para algumas mais controladas sei que vão chegar a dizer que Não acho que sejam diferentes a ponto de precisar comprar os dois.
Mas são diferentes e eu no meu caso... quase me descabelei pra escolher e como quando to indecisa eu acabo surtando... Achei a melhor escolha ter os dois pra não ter de escolher...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O Russian Red, aquele que a musa inspirado Angelina Joly estava usando no Red Carpete do Oscar deste ano é um Vermelho clássico, um pouco mais fechado que o Woo.
Já o “queridinhooo” Ruby Woo é um Vermelho mais aberto, quase puxado para o cereja.  E que fica bem mais, e muito mais chamativo também.
Quando a gente spleshhh ambos os dois... kakakakak nos beiços, e fica lembrando o que a MAC diz deles é que nos damos conta de que tem uma diferença “mermo”. Afinal!  Pra MAC O Russian é intenso e o Woo é vivo.
Poucas palavras mas disse tudo, porque essa é realmente a maior diferença entre eles.
Melequento ou seco... depende da TEXTURA
A gente já sabe que ambos são matte, ou  fosco...e cuidados são necessários na hora de usar... O Woo é o batom mais seco que eu degustei... kakakakakak... Só teve uma coisa que não gostei muitoooo. O que pra mim foi o único inconveniente..Porque tem uma hora que sua boca fica tão seca, que começa a dar sensação de boca ressecada e visualmente fica feio pois se seu lábio não estiver bem esfoliado e hidratado vai ficar parecendo que você ta desidratada, com a boca meio enrugada. Nisso o Russian é bem melhor já que ele não fica assim tão boca descuidada. POREM o Russian é bem matte também.

E como eu pude ler em vários blogs e constatar por mim mesma , para passar na boca o Russian é mil vezes mais fácil e confortável que o Woo. Mas ambos ficam mais fáceis de aplicar se você delinear os lábios com um lápis antes e se tiver feito uma boa hidratação também.
E isso dura?? Como fica a FIXAÇÃO
Bom gente! o melhor teste pra saber se batom dura, claro que é o BEIJO... mas como no momento um deguste em uma deliciosa boca apetitosa ta meio fraco na minha praia...kakakak eu resolvi testar diferente.. pq senão... akakakakakak ia demorar.
E o que eu percebi com relação ao Russian Red, depois que tirei o excesso num papel higiênico e dei bitoquinhas na mão na falta do boyfriend, e ele(ele batom meninas) Não transferiu.
Nessa noite após as falsas bitocas, sai com as “Nemms” e dei uma degustada em umas gordurices e mesmo comendo um monte de batom e achando que estava sem glamour, de uma forma inacreditável eu ainda tinha batom na boca, e apesar da dignidade não esta 100%, mas estava lá, não apenas o contorno, mas o batom.
E foi a vez do teste do canudo... umas doses de Caipiroska de KIUWI tomadas de canudinho e percebi que só um pouco foi transferiu pro canudo e manteve ainda uma dignidade Fifty - fifty.
Em outra noite de glamour... foi a vez do Ruby Woo(ate rimou) e também desta vez, tirei o excesso num papel... e não saiu NADA! \0/\0/\0/ Bitocas no namorado (que namorado nada..NA MAO MESMO.kakkakkak) para testar, beijei de leve o dorso da minha mão... nada, nem uma coloridinha de leve... Comi uns “pastel” com as Nems de novo.. (kakakkakak) e adivinhas...Pior que foi isso mesmo...NADA... nem uma manchinha... e foi a vez do teste de que ? de que?  CANUDINHO... e peguei leve ..e tomei so um suco de laranja com canudinho...e outra vez, de novo, novamente... nada no canudinho \o/.\o/.\0/ ... voltei pra casa umas horinhas depois que eu tinha passado o batom e lá estava ele com toda a sua dignidade, so com aquela coisa que eu não gostei e que já falei que é o aspecto de boca ressecada. E ficou tão fixado que paracia que minha boca era aquela coisa toda  vermelha e linda...que aquilo era tudo meu... e era mesmo eu to pagandooooooo. kakakakak
Mas e uma versão Made in Brasil ??? Boticário 330?
Meninuxas eu também tenho o 330 da Boti.. e não vou negar que ele é um vermelho lindo masssss... abafaaaaaaaaaaaaaaaa pq a qualidade dos batons da MAC são incomparaveis. E se você pode pagar um precinho a mais ...vai de MAC seja Ruby ou Russian. Ai fica ao seu critério.
Concluindo uma CONCLUSÃO...kakaka
BEMMMM meninas a gnete depois disso conclui o seguinte ...
Se é só cor que você quer, não quer ou na ta podendo  INVESTIR  em algo mais pluz, e não tem problema em usar um fake ou um Genérico mais em conta - apesar de que cores exatamete iguais a essas ninguém achou ainda você pode ir de Boti330 que fica parecido...nunca jamais igual e nem durável.
Se o seu caso é cor... qualidade e durabilidade (vulgo fixação) Eu sou da opinião que leva os dois... mas se for pra escolher...voce vai ter de pensar o que deixa voce escândalo. Então, vá de MAC 'ORIGINAL', sem sombra de dúvidas! Pois a textura matte da MAC ninguém conseguiu imitar ainda. Mas a cor entre Russian e RUBY... somente você pode decidir... ou escolher o Morange... kakakakak
E por falar neles AINDA tem um de cada na LOJINHA nessa primeira remessa pra quem deseja apostar e investir nessas maravilhas... ao preço de R$60 reais

sexta-feira, 9 de março de 2012

Enfim!!! ...chegou o grande dia

Meninas estou eu aqui SOROCABANDO minha existência.. e esperando pelo casamento da AMIGUXA LAUREX...

Meu vestido que me custou bolhas nos pezinhos de queixa...stresss com a familhex, dor de cabeça, lagrimas de desespero (exageradaaaaaa).. sofrimento e dor... FELIZMENTE FICOU ESCANDALOOOOOO.. e claro quando eu voltar pra casa..POSTO FOTINHAS ... enquanto isso morraaaammm de curiosidades... pq claro eu programei esse video para ser postado enquanto eu me arrumo para sair.. kakakakaka sou ruiva meninas.kakakakakak

Mas prometo contar tudo .. e mais um pouco da tao esperada Festança e do fim de semana me sorocabando de divertir..
bjaooo e que Pai do Céu abençoe voces...

Eu estou de listra e estampa tudo juntinho e sem agredir ao bom gosto... bjbjbjbjbj

quinta-feira, 8 de março de 2012

Im rain

Bem meninas...
Hoje eu sou dia de chuva...molhada, imparcial..tempestuosa ... apresada... Sou eu...e Como eu ja disse em outro post que fiz... eu estou mudando algumas coisas em mim... e nas mudanças que o caminhar exige, nos trilhos que descarrilhamos os nosso trens vez ou outra... eu um dia desses passei de passagem..(isso mesmo cheio de redundância), passeando pelos blog que leio e releio e as vezes anoto num cantinho algo que leio e que me faz pensar... e foi nessas andanças... que Passei pelo Blog da Maristela Bispo (uma fofa) e li um texto que me fez pensar, refletir, desejar e começar a colocar em pratica... Me chamou atenção para o que eu deveria fazer...da minha vida...
Maris (se vc me permitir chama-la assim)..voce me impulsionou a liberdade...Obrigadinha...
e o texto diz assim...


Ei, liberte-se.
Não dá pra viver olhando o que já passou e o que não deu certo.
Se é pra frente que se anda, é pra frente que se olha também. Sai da frente desse computador, rasga o passado, joga fora esses registros. Esquece essas mensagens. Se for pra ser seu, voltará.

Perdoe-se.
Esquece seus erros. Aquilo foi ontem e ontem foi outro dia, outra história. E antes de aprender a perdoar alguém, aprenda a se perdoar. Não somos perfeitos. Mas precisamos de erros, para melhorarmos.

Recomece.
Você está com uma otima oportundiade de recomeçar. Você acordou mais um dia, e tudo só depende de você. Não é você que tem que esperar que a vida mude. É você que tem que mudar.

Lute.
Por seus sonhos. Por suas idealizações. Por aqueles que você perdeu por algum erro. Por todas as conquistas não aproveitadas.

De vez em quando, temos o costume de esquecer o quanto a vida é curta. O quanto nos preocupamos com besteiras, com coisas fúteis.  Ninguém nasce predestinado a infelicidade muito menos ao fracasso.

A gente cai mil vezes. Mas enquanto estivermos levantando mil e uma vezes, acredite, é só a vida nos mostrando como somos fortes.

E depois de cair tanto, e ainda continuar sorrindo, quem poderá nos acusar de não sermos fortes?

Agora eu vou pegar o voou... quem sabe não volto diferente...
beijocasss... FUI...e boa viagem 

Eu sou gordinha..E assumo

EITA Ironia do destino... Hoje.. ao longo de vários meses apos ser convidada para o casório da amiguxa Laura... uma via crucis por vairas lojas.. através de olhares tortos de vendedoras que acham que no mundo somente existem mulheres anorexa e sem carne... de pessoas que acham que gordos devem vestir pijama ou roupas de enrolar bujão de gás ou de galão de aguá mineral...
Eu sobrevivi e estou me sentindo feliz com meu vestido ... mas percebo que as pessoas esquecem que, Sim somos mais fartas que outras mulheres, mas temos bom gosto, estilo, desejos e somos sim DESEJÁVEIS... sexi e apetitosas.... EU SOU
E porque não sermos talentosas???? as pessoas hoje estão falando de algumas gordinhas que são tudo isso... talentosas, sexi e cheia de glamour e bom gosto
Outro dia, em pleno tapete vermelho do Oscar vimos de longe uma Mulher Linda, de bom gosto e cheia de estilo e nao so de estilo... mas de uma fartura de corpo tambem...cheinha mas muito bem vestida e que logo iria ser coroada pelo seu talendo e nao rechaçada pelos seus quilinhos a mais..seu talento ganhou um Oscar... desafiando os kilinhos a menos de muitas outra mulheres.
Octaviana Spencer

Outro dia no Grammy... UMA GORDINHA levou muitos e muitos premios... e estava linda, canta e tem talento e NAO MORRE DE FOME... eita que coisa feliz.. (mesmo que o primo do outro lado do oceano nao curta ela...kakakakak). Eu não posso deixar de ficar feliz com isso
Está na hora de muitas lojas, confecções, Maisons e tudo o mais lembrarem das mulheres Fartas que existem no mundo todo... que tem bom gosto e talento... e que desejam muito andar por ai sendo apreciadas pelo que lhes torna mais bela e não excluídas por serem mais fartas... Eu sou uma delas...
Sou farta... feliz e não aceito ser olhada de lado e nem excluída só porque não sou um palito, apenas osso e por ter FARTURA DE CARNE.
Eu sou uma mulher de bastante carne e osso bem recheado ... e que é feliz demais por estar viva.. PENSEM NISSO VOCÊS QUE FALAM TANTO DE MODA E IGUALDADES... EU E MUITAS MULHERES MERECEMOS SER RESPEITADAS PELAS NOSSAS DIFERENÇAS E NÃO EXCLUÍDAS POR SERMOS O QUE SOMOS...
pronto desabafei.

Beijossssssss amadas...e Parabens Octavianas, Adeles, Alexssandras, Esters... e tantas outras mulheres FARTAS...Somos Mulheres merecemos respeito... e o dia 8 de março tambem é nosso dia.. Estamos ainda na luta por respeito.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER...FARTA...CHEIA E VIVA...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mascaras.

O bom e velho ditado diz que sempre as mascaras caem... e eu digo
DEUS ME LIVREEEEE DISSO ACONTECER... pq eu Adorooooo Cilios com Mascaras que os deixam Lindos, Longos, fatos e volumosos... com aquele olhar de boneca Emília. kkkk .. Porque ficar com cara de Kuka nao dá...kkk
 

Ultimamente estou com mania de base, pó e mascara.. Porque preciso ser bem pratica e rapida aqui no trabalho e nao devo, não posso e nem gosto de ser EXTRAVAGANTE pois o povo pensa que é vaquinha que ta aqui trabalhando...kakakak. Meio coisa de cidade Machista sabe? pois é.
E essa combinação tem surtido tanto efeito que fiquei viciada.. principalmente porque ganhei de presente da Cunhada do outro lado do oceano... uma MASCARA.. lusho.. poder... escândalo.."diliciosaaa".. estou viciada na 
BADgal lash mascara

 Ela é linda e os olhos ficam de Boneca Barbie... Tenho e confessar que amei e vou usar no Casório de Sexta viu Laura... Ele deixa os cilios longos e SEXY...como diz no site da Benefit...e é puro lusho...
Já a cunhada Ama de paixao o THEY'RE REAL...outro escandalo...

e a Cunhada esta entre as 90% das pessoas que acham a máscara  incrível, para a cunhadex ela tem durabilidade, aumento de volume dentre outras coisinhas...E novamente segundo a cunhada, ela (a mascara gente, e não a cunhadakkk) seca rápido, curva os cílios, dura o dia todo e, principalmente, não esfarela, sendo que esse é um fator mega importante já que a cunhadex usa lentes de contato e vive sofrendo com as máscaras que vão esfarelando e caindo nos olhos ao longo do dia, e ela sai com certa facilidade com o demaquilante do dia a dia diferente das outras que exigem um pouco de esforço pra serem retiradas. 
Outra coisa boa percebida pela Cunhade é que pincel é daqueles mais rígidos, provavelmente de silicone, a pontinha tem uma espécie de ouriço, como a Phenom’eyes da Givenchy.
A cunhada comprou ela por 22 dólarzinhos … No nosso pais tropical, abençoado por Deus e bonito por Natureza a gente acha na Sacks, por R$78. e também já esta sendo providenciada sua vinda através da lojinha do blog... Preparem-se
Agora vamos Aprontar as malas para a viagem de Sexta pro casório e o amadrinhamento da Laura... kakakakakaka...
Meninas acho que vou buscar as makes porque já não aguento mais essa demora dos correios.... 
REX pega ele ...pegaaaaaa....
Divirtam-se na minha curta ausencia viu...quero saber de tudo... mas já estou deixando muita coisa programada pra ser postada enquanto eu caio na esbornia do casorio... Domingo eu volto... mas amanha to aqui de novo antes de ir... Sexta ficará complicado mas juro que vou tentar...


Beijãooooo