domingo, 22 de abril de 2012

Primeiro... como usar

Meninas quem me conhece sabe que eu não gosto de determinados estilos "musicais" ... masss essa musica hoje tem de ser na base do:...
"Tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Leka Moleka e vocês "....

Porque vai rolar um poost lindo pra vocês...e vamos falar hoje de uma coisa que eu ja era apaixonada mas depois que ganhei da Cunhada do outro lado do oceano ...  
EU ME AMARREIIIIII. Eu to amando, e não pode faltar naquela make maravilhosa que a gente esta aprendendo sempre a fazer.O PRIME... Meninas!!! a pergunta que não quer calar...

Você que como Eu, adora maquiagem e esta sempre comprando e pesquisando já tem o SEU PRIMER??? ....Vocês já ouviram falar em Primer? Ok! ok! Antes de vocês cortarem os pulsos, se jogarem na BR, e ficarem com cara de paisagem se perguntando “o que é um primer afinal”??? Titia Explica amoreee!!!
Pois saibam que o Primer é o produto que vai “preparar” o seu rosto para receber a maquiagem. Mas sua ação não é tão simples assim: o Prime forma um filme invisível no rosto e minimiza os poros e as ruguinhas, criando uma superfície mais homogênea para a base, disfarça as linhas de expressão, tira a oleosidade e o brilho, além de dar a pele, um acabamento aveludado. E pra finalizar, o Primer ainda ajuda a fixar melhor a maquiagem.
Em outras palavras mais resumidas é um produtinho Milagroso, das Deusas, por Freya, Afrodite e  Isis, que serve exatamente para preparar a pele. Olha que coisa Mágica.
Descobrimos a pólvora. E a felicidade... Descobri que te amo demais Meu primeeeeer.. e tem maissss...
Por formar esse filme de proteção levinho e invisível que é aplicado na pele antes da make propriamente dita, e possibilitando um acabamento mais bonito e duradouro ... Esse protudo esta BOMBANDO... Lusho..e por isso ele tem varios tipos, para varias finalidades ... Achamos importados ou nacionais, Primer facial, lábios e olhos...
Entao vamos dar uma tagarelice sobre eles???? Poucas palavras???? Eita poucas pé difícil...
Vale ressaltar que ele pode ser usado mesmo sem maquiagem, e dá um up na pele!!!
FACIALMENTE FALANDO... (rsrsrsrs)
O diferencial ...O mais interessante é que a maioria dos Primes, nacionais e importados, vem com fator de proteção. Mas tem opção com e sem fator de proteção, não oleoso e de textura aveludada. E usar é muito fácil: basta espalhar por todo o rosto com pincel ou com as mãos limpas. Depois de uns minutos, quando todo o produto for absorvido, é só começar o make up. Simples assim!!!...
Existem diversas marcas nacionais e importadas deste produto. Mas o meu XODOZIM é o meu STUDIO SECRETS DE L’OREAL PARIS 15ml... Eu to de caso com ele e já estou precisando de um novo... ele tem uma textura maravilhosa, um cheiro agradável (todo mundo sabe que isso é imprescindível para mim ...o cheiro rsrsrsrr) e deixa a pele aveludaderrriiimmmaaaa. Disponível na lojinha viu meninas.
Mas tem muitas marcas boas no mercado tipo... Magix da Avon. Ele inclusive, na época do seu lançamento,  foi indicado pela expert em maquiagem, Vanessa Rozan, ex-maquiadora da MAC, e hoje, dona do Liceu de Maquiagem, um templo para meninas que querem aprender a se maquiar. Ela diz que o produto é um dos melhores que ela já usou!!!! Tem também o da MAC, uma das minhas marcas favoritas, tem SFP50. Os dois tem 30ml. E claro um dos que eu também indico é o Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay®. Este também é maravilhoso, que Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Seca rapidamente e possui um acabamento matte.
Claro que existem outras, marcas e que também são ótimas.  E vai de cada um escolher qual deseja e qual cabe na sua renda e na sua make.

Para esse post não ficar taoooooooo longo... queria ele mais curtinho... vou fazer outro post falando de primer de olhos e labial...
Beijos amadasss... e vamos nos jogar nos primer...

SOS!!! cunhada... precisando de um novo potinho do meu amor, viuuuuu ????? rsrsrsrsrs.

LEKA MELEKA MOLEKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário