segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mudança de Hábitos...

Well!Well!Well!...

E este post iniciou-se, porque precisava desabafar sobre as novas estradas que estou começando a trilhar e nada mais interessante e enriquecedor que dividir com quem se gosta esses momentos... bem meus, bem touro, bem pensados e muitas vezes protelados. acreditando-se que era para o bem de todos e felicidade geral da nação.
GENTEEEEE! do my Sky... Eu ja fazia isso a um tempão de tempo (eita redundância redonda essa...kakakak) Mas nunca me vi no perfil de uma consultora de vendas... na verdade não quis ver...
Mas eu sou apaixonada por Maquiagem, beleza, coisas que são harmoniosas aos olhos e não tinha me dado conta que poderia fazer parte de um time de mulheres vencedoras e lindas...COMO EU. (olha a prepotência da criatura..kkkkk)
Mas o tempo de usuaria passou (e que tempo grande) as coisas mudaram, as hisotrias se cruzaram e o mundo deu milhares e milhares de voltas em torno do seu eixo, e cá estou eu pra dizer que agora é oficial...

SOU UMA CONSULTORA INDEPENDENTE DE BELEZA MARY KAY... e agora vamos rumo ao carro ROSA...(meninas mudei muito mesmo eu odiava rosa..rsrsrsrsrsr). mas não se preocupem eu não vou tortura voces só falando da MARY KAY... kkkkkkkkkkkkkk..
Mas Prometo que levo todo mundo pra da uma voltinha no meu carro Cor de Rosa quando eu estiver com ele... Prometoooooooo...

e quem quiser ficar por dentro das novidades da Marca e não tiver nenhuma consultora, agora TEM Euzinha..Leka... é so me chamar...
beijaooooo meninas..... fiquei com Deus...

Um comentário:

  1. Oi Amiga veja da linha Mary Kay um corretivo e um creme para os olhos vi que tem tb, acho que devem ser bons, por favor, veja os preços pra mim desta marca. Obrigadaaaa

    ResponderExcluir