domingo, 29 de abril de 2012

Perdendo o sono


Que coisa mais chata... odilio isso... quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa DVD...Deito Viro e Durmo... mas HOJE ummmmm DOMINGOOOO... nao to conseguindo genteeeeeeee!! ISSO NÃO É DE DEUS...e isso me irrita.. vou logo avisando;.. Plaquinha. Mulher insone CUIDADO.. e redobrado pq eu arranco o pedaço mesmo.

Mas aiiiii..resolvi escrever pra ver se o sono vem, de algum lugar e me derruba de vez... ALOOOOO Morphellll ONDE ANDASSS AMOR MEU...??????????????????????????????????????????

vamos então..!!!

Gente outro dia... sexta feira... faz um mileniooo praticamente ... estava EU e Raqueluxa Lindaaaaa conversando sobre maquiagens em plena JuXavier.. cantim bom da mulestiaaaa .... será que consigo dormir la??? rsrsrsrsrrs.
e Raqueluxa, do nada me fala em um produtex pra nossa produtora internacional fazer uma aquisição do mesmo, segundo a mesma, tinha visto do video conjunto que Camila Coelho e Vivian Fabulous postaram sobre suas respectivas necessaires... menina deve ser premonição isso...rsrsrsrs  coisas das Deusas lindas da Beleza e da Make Up...
E qual nao foi meu espando... ao acessar meus Gmail... e me deparar com um email de titia Paola postado a pouco falando sobre nada mais nada menos que dele:

tharammmmmmmmmmmmmmmmmmmm

FIXADOR DE MAKE “ALL NIGHTER”, DA URBAN DECAY!


Isso mesmo Queuzuxa... vc falou e foi parar na boca do povoooooo e das blogueiras do UNIVERSO.. voce tem PO

WER fofaaaa!!!

E todas são unanimes em dizer que o babado é forte... que o troxim funciona mesmo... que vale a pena adquirir,.... Ta ouvindo né CUNHADAAAAA.?????.. providencias rapidexxxxx...

Ele é mo indicado para segurar a argamassa na face neste calor da barreira dos infernos que faz no Cearazim de açúcar... Indicado principalmente se voce sai neste sol escaldante, da gota serena...Pq não tem reboco que segure na face com o solzim daqui vamos combinar... srsrsrsrsr e a gente não tem dinheiro pra sustentar tanto retoque... rsrsrsrsrsrs ... nem tempo também. rsrsrrsr .. E a Opinião de Paola TDM dentre outras Blogueiras que eu Amo como Vivian Fabulous pra mim ja é NECESSÁRIO e ESSENCIAL a Existência terrena...

Meninas, a fixação dele segundo o Produtor é de ate 16 horas .... Realiza Amigaaa... ele é fresh.. aquilo de RiKA PHINNA E Trabalhada no Salto... Ou seja... EVERYBODY LOVES All Nighter...  Isso sim é de Deus, de Deusas tos Anjos do céu Amem... Porque meninas nada como uma make impecavelll e nadaaaa derretida...aquela cara de derrota... MENOSSSSSSSSS.. me econimizaaa

Agora belas vou tentar cair nos braços do Morphy pra tentar dormir..
AMEI nossa conversinha Matinal.. rsrsrsrs

BOM DIA HONEYS ... e dica basica... melhor nao me chamar pq to com tres meses acumulados de TPM deppois de nao ter dormido o sono reparador de Afrodite... erga to com a olheira dos diaxus ... dessarede...


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário