terça-feira, 22 de maio de 2012

e por falar em Pinceis...Onde andam vocês???

MEUSS SAISSSSSSSSSSS DE BANHOOOOO

Meninuxas do meu Sky... My Sun and Stars...o que que é issooo.???? deixa "diusuuuu",... acaba com "iusuuuu".. rsrsrsrsrs Gente hoje comi bolachas do Tiririca e to assim Palhaça, palhaça..rsrsrsr. Mas eu vim aqui amores... só pra falar de Pinceis... e como fazem a diferença.

Pincel é tudo.. Por isso que um bom PINTOR, MAQUIADOR e nos reles mortais Temos de ter Grandes pinceis.
E vamos combinar que depois de assistir as Deusas Blogueiras usando seus arsenais de pinceis Ver a minha TOP MODEL fazer vídeo e usar pinceisbafonicos, voce me aparece e vai fazer uma maquiagem meia boca com o dedinho e não saber pq não sai igual ao do video... NINGUEM MERECE....
ALOOOOOOOOOO !!!! Pelo Amor deeeeeeeeeeeeeee GOD do Universo...Pelos poderes de Greyscow... O Pincel te da Asasssssssssss menina... mais que RED BULL...kakakakak.
e quando o assunto é Pincel...ME POUPA, ME ECONOMIZA, mas não economiza no pincel, deixa de ser Tio Patinhas e "vamos se jogar"... as "NHEM" tem de saber que não da pra economizar nem no preço nem na qualidade...Pincel de cerdas naturais são preços mais avultosos...(falei bonito agora, kakakak) e ate os de cerdas sinteticas boas, também são.
Um bom pincel, mesmo não sendo tao caro, mas tendo qualidade e cerdas boas e apropriadas, deixam qualquer make, profissional... e aqui vai três dicas que me deram e eu repasso...

Eu tenho e AMOOOO
PRIMEIRA DIQUINHA: NÃO adianta comprar qualquer pincel que despencar na sua frente.
SEGUNDA: LEVAR EM CONTA A QUALIDADE E NÃO O VALOR..eu to me repetindo aqui...rsrsrs.. MAs nunca é pouco lembrar.
TERCEIRA  e não menos importante: Escolha com calma cada pincel, para cada finalidade desejada o que mais se adequar com sua necessidade e com o acabamento buscado.
Eles fazem sim a diferença em qualquer look.
E ja que estamos falando em Pinceis e o assunto Ainda nao tinha sido abordado aqui... nos proximos posts prometo falar mais sobre esse assunto e tambem sobre os meus preferidos...

e por falar em Pinceis e MARY KAY... esses ai da foto... É PURO luxo... A coleção de pincéis inclui um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel Delineador para Olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e cílios, todos com cabo liso em madeira preta. A coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay™, para que você possa levar sua Coleção de Pincéis sempre com você! O estojo ainda possui espaço suficiente para incluir o compacto, brilho para lábios, máscara para cílios, outros aplicadores de maquiagem e muito mais!


BEIJOCAS melecadas de carinho


2 comentários: