terça-feira, 22 de maio de 2012

Bocão Biquara...

OIIIIIIIIIIIIIII Flores...
Personal Colegas de Lekinha.... kakakakakkaka 
como vão voces? voces são piriguetes, empreguetes ou selasquetes ??? kakakaka eu to na ultima opcao..to é lascadaaaaa porque o meu nivel de consumo ta me colocando lisa e doida kakakakakak... mas seja o que Nossa Senhora das Consumistas de Make quiser...

Hoje to aqui pra falar de novo, outra vez, quem sabe mais uma de bocao vermelhooooo... é que oturo dia eu vi uma menina com um bocao vermelho.. mass pense a desgrameira que estava, parecia rio do Ceará nessa seca de rachar o quengo.. AMORES do meu Hearth... bocao vermelho é tudo, é lusho, é POWER... mas boca rachada..aiaiaiaiiaai... dessarede que nem o lazarento dos infernos aguenta...
Helllloooooooooo....!!!!... menina ate mantega serve pra passar nos beiços na hora de usar... mas nao usar rachado que fica sei nem o que...
Boca estilo Sertão Cearense... Craquelê...kkkkkk
CRAQUELÊ A GENTE FAZ NAS UNHASSS Amadaaaa... se liga na dica... que eu vi num blog... mas juro que não lembro o nome do blog, pq a anta aqui, imprimi o texto sem salvar o blog...eitaaaaaaa. guardei na agenda e agora que preciso nao lembro nem sob tortura... 

Se quer usar bocão vermelho...TEM de Manter os lábios sempre hidratados para que a textura receba melhor o batom e a aparência fique mais homogênea e se liga mais ainda principalmente se o batom for mate.

Como uma rotina, uma regra, uma obrigação ...Aplique o hidratante labial sempre antes de dormir e também quando for começar a maquiagem, na hora de aplicar o batom os lábios estarão lusho para receber uma corzinha.

Faça esfoliação nos lábios periodicamente, ou sempre que sentir os lábios ressecados e com excesso de pele. Eu adoro usar a duplinha dinamica de labios de seda Mary Kay... mas quando estou sem eles... nada como um bom esfoliante caseiro feito com açucar e um pouco de azeite de oliva... voala... ficou perfect.

Batom vermelho, Não pede ...EXIGEEEEEEEEEEEEEEE uma pele bem uniformizada, nunca dispense o combo: base, corretivo e pó. Pele corrigida e com aspecto natural valoriza e potencializa ainda mais o efeito do vermelho.

o vermelho contrasta bastante com a pele o contorno do batom tem que ser bem feito para ficar bonito.

Eu sou daquelas que batom vermelho tem de ter contorno da mesma cor e para um contorno ficar o mais natural é só aplicar o batom nos lábios e depois com um pincel fino e de cerdas firmes, e o próprio batom, fazer o desenho definindo com precisão o contorno dos lábios. mas também pode fazer o contorno com lápis na mesma cor do batom se tiver é otimo. 

Comece contornando o ‘v’ no lábio superior e depois desça para os cantos. No lábio inferior comece definindo o centro e depois puxe para os cantos. Esfume o lápis para o centro dos lábios para diluir o risco e com pincel aplique o batom vermelho cobrindo toda extensão dos lábios.

Quer um detalhe importante pra nao ficar com cara de palhaça, pinta de palhaça, e a propria palhaça..O blush tem que ser bem natural, quase nada! Opte pelos neutros e de preferência sem brilho. Se aplicado das têmporas em direção ao canto da boca, favorece o equilíbrio.

Se você quer que o batom vermelho seja a estrela do seu look, deixe a make dos olhos super leve. Adoro O estilo da Rita Von D. Sombras nos tons de pérola, bege e champagne são ótimas para iluminar o olhar. Neste caso evite sombras coloridas ou escuras demais. Deixe a cor brilhar na boca. Complemente apenas com máscara para cílios preta... Se essas sombras suaves forem complementadas com um traço de lápis ou delineador (preto ou marrom) o resultado fica chic e clássico. 

MAS ISSO NAO É REGRA QUE NAO SE MUDA NÃO... tudo depende de sua OUSADIA... se VC deseja olhos e boca tudo... se jogaaaaaaaa ... e Se você é mais ousada e quer dividir a atenção do batom vermelho na sua boca com os olhos, invista num esfumado em tons de preto, grafite, chumbo, marrom ou bronze.

e jamais esqueça essa REGRA DE OURO ...Carregue sempre o batom vermelho na sua bolsa para retoques, ele precisa estar sempre impecável!

Para quem gosta dos tons Mate, que é mais seca. dura mais tempo na boca e não precisa de atenção o tempo todo. (pode beijar muito que tem deles que grudam mesmo... kakakak)

Já os amados batons com formulação cremosa ou com gloss aplicado por cima exige maior atenção, pois podem borrar. Você vai precisar dar alguns retoques de vez em quando. (esse namorado bota boneco pra beijar... O bixim complicado é HOMI)
Eu de bocão vermelho no dia do meu Niver...gostaram???

Pois é meninas... ficam as dicas... é muito bom bocão vermelho mas tem de ter certos cuidados também... Então se joga...

Beijões....

3 comentários:

  1. Que bom que voce gostou AMADINHA... porque faço com muito carinho... seguindo a regrinha de ouro e fazendo com os outros o que adoraria que fizessem comigo.. Ja estou seguindo voce tambem

    ResponderExcluir