quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um pouco sobre o Espaço Fisio&Forma

Boa noite... É com grande prazer que venho apresentar a Equipe Espaço Fisio&Forma para vocês. Como a Leka ja introduziu, sou Ticiane Gomes que juntamente com minha sócia Alexsandra Santos (ambas fisioterapeutas Dermato-Funcional) demos vida a  esse espaço diferenciado, proporcionando beleza, saúde e bem-estar. O espaço ja existe há 05 anos, porém nesse ano de 2012 veio com uma proposta maior, ampliações e muitas novidades.Queremos que nossos clientes se sintam em casa, bem acolhidos, que façam de seu tratamento estético uma necessidade, um tempinho para cuidar de si em meio a agitação do dia e não um mero tratamento comum.
 Como moro em São Paulo fico nessa ponte-aérea Fortaleza-SP,  quase todo mês e fizemos da distancia uma aliada nossa. Novidades quentinhas, tratamentos, cosméticos, mimos... enfim, tudo pensando nos nossos queridos clientes. Enquanto isso, as mãos divinas de fada da Dra. Alexandra fica cuidando delicadamente de cada detalhe do corpo e do rosto de vocês.
A convite da Leka temos o maior prazer em deixar o Trabalhada no salto ainda mais recheado de dicas, notícias relacionadas ao grandioso mundo da estética. Estaremos postando novidades.
Convido vocês a conhecerem o nosso Espaço Fisio&Forma  e sentirem-se "MIMADAS".
Inicialmente dicas importantes sobre retenção hidrica, limpeza de pele, atividade física na gravidez, receitas de sucos funcionais no nosso blog: espacofisioeforma.blogspot.com.br

Beijos
Até breve,
Tician

OLHA EU ME METENDO NO POST DA OUTRA>>>>>>>>>>>> KAKAKAKAKAK MENINAS É SÓ PRA DIZER..SEJAM BEM VINDAS,... e Amadinhas de Leka... não deixe de ver tudooooo

Um comentário: