quarta-feira, 11 de março de 2015

Fazer igual o diferente.

Oi Meninas!

Quanto tempo se passou, não é mesmo???? Desculpe-me a sumida.. Mas 2014, que Deus leve e nunca mais traga outro ano igual, foi dificil e supera-lo ainda esta sendo uma jornada longa e ardua. Por um motivo que meu coração quer calar, precisei me afastar. Mas agora... depois de uma longa jornada comigo mesma, resolvi voltar pra vocês. E ... Que tudo seja melhor

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR... PORQUE AQUI... AQUI É MEU LUGAR... Como cantaria " O Cara"... Mas foi dificil o percurso... e não querendo mais falar de coisas que deixam triste o coração, vamos ao que interessa.

Então chegou 2015 e que venha abençoado... Com todos os bons fluidos de felicidade... e como em todo começo de ano a gente se promete mil e uma coisas, e mais, e tal, e coisa, e foi e vai...kakakakakakak E esta passagem de ano NAO FOI DIFERENTE... e até foi ate o momento não esta ficando so na promessa. Iniciei cumprindo... e vamos dividir com as amiguetes as novidades...

Querida redatora chefe... Mais um ano que ja esta quase no meio do seu Terceiro mês, e estamos aqui. Voltando ao que muitos dizem rotina, mas na verdade, submergindo de aguas profundas.. Mas para que falar de tristezas se a vida nos brilha uma felicidade infinita?

E vamos sendo persistentes, ja que todo recomeçar é árduo e as batalhas sempre edificantes... Hoje com 79.99 de Peso (detalhe comecei la em meados de 2013 com 90 quilinhos rechonchudos distribuídos em 1.63 de altura... quase uma jogadora de bola de gude) ... estamos caminhando para o que traçamos como Objetivo.. 75 quilos de pura preguiça mas tentando

Inicio das Aulas com personal, logo eu que dizia DEUS ME GUARDEEEEEE SEMPRE DESTE MAL, mas como quem cospe pra cima, cai na testa e NUNCA é uma palavra que nunca deve ser dita (kakaakaka) Estamos aqui. E ja estou exausta? Nãoooooooooooooooooooooooooooo... Estou somente começando... Bariga tasquinho não.. Mas uma linda barriga Brastemp com enxágüe automático aiiiiii Simmmmmmm, é possível.
Não deixe a preguiça lhe vencer
Mais um Marco para o nosso blogg ... Inicio do desafio, 4.3 COM 75 ... Vamos alcançar essas meta??? Maio ta chegando.

Beijocas meus amores e não esqueçam, mesmo na estrada mais tortuosa, as suas escolhas podem torna-la melhor.

Leka

3 comentários:

  1. hunnn me inspirei pra voltar pra minha reeducação alimentar! Posta mais! Adoro seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir