sexta-feira, 25 de maio de 2012

Presentinho

OIEEE AMIGUETES...

Amadinhas de Leka... estou aqui RINDO DE ME ACABARRRRR...e eu TODO DIA ACORDO CEDO... Pego Onibus lotadooooo... LEVO VIDA DE EMPREGUETE ..... e eu pego mesmo as 7 kakakakakakaka....

Mas o extra da parcela eu usei pra comprar a Make nova...kakakakakak adorooooooooooooooooo... Afinal.. que adianta falar de make e nao se "meikiar"??? kakakaka e eu Amooooo me Maquiar.
Gosto tanto que la no trabalho a Lucia... senhora que faz a vez de empreguete do lugar quase me acaba de tanto rir contanto que quando foi ao POSTO de Saúde... começou a falar com o povo que tava la de como eu tinha muita maquiagem.... kakakakakaka agora eu sou a Garota Maquiada do Posto.. kakakak ela falou assim..
Menina quantas caras tu tem pra usar tanto pincel???? so basta um nao???? adoroooo esssa Lucia.. é uma figuraaa de gente boa AMADINHA DE LEKA... eu necessito de muitossss.
Porem... contudo ...entretanto e todavia HOJE vim aqui perguntas pra voces o que estao achando das novidades do blog... e também pra revelar meus presentinhos de aniversário... ameiiiiii todossss..Viu Amadinhas de Leka..
Mas um em especial tem de ser falado aqui no blog nosso de cada dia... CUNHADA DO OUTRO LADO DO OCEANO... menina eu AMEIIII tive um Orgasm de felicidade...kakakakakak... literalmente... pq o BLUSH DA NARS é tudo que haaaaa... Sou eu e a Angelina.. Jolie claro... Ai povo besta... kakakakak... Eu agora uso o mesmo Blush que ela...Ou melhor ANGEL minha linda Voce me imita demaisssssssss... eu sou RICA ...PHINA... e Powerful... Ai que amorrrrr....
Ai resolvi Falar de Blush,...pra claro falar do MEU... akkakakkakaka.
O blush pode ser usado na maquiagem para dar um ar saudável e também disfarçar imperfeições. Ou melhor ELE TEM DE SER USADO ASSIM. e não pra fazer carinha de palhaça né galera...kakakaka... então.. Cabe umas diquinhas minhas aprendidas ao logo de muitos blogs luz... kakakak. elas são simples... assim:
Se voce é estilo Cunhada do outro lado do Oceano..muito branquinha (branquela bribaaa de bananeiraaaa kakakakaka) ou tem a pele avermelhada, então é melhor evitar blushes cor-de-rosa e vermelho (a não ser que queira ficar com carinha de Emilia). Mas como sei que voces tem bom gostos, são phinas, Lusho e vão dar Preferencia aos tons pêssego ou bronzant.  
Gente morena, deve apostar no vermelho e no lilás. JÁ Quem tem a pele parda, como EU... pode usar todas as cores, desde o pêssego, passando pelo rosa e o vermelho. 
Quem exagera no blush, pode acabar pagando o maior mico com o look Emília, e se for assim, vai ter de chorar no colo da Vovó ou da tia Nastacia...kakakak. Então, é preciso regular a quantidade do produto, já que ele foi feito para conferir um ar saudável ao visual. e não cara de palhaça.


Look Emilia

Mas vamos combinar que como falei em um post logo abaixo do quão importante é o uso do pincel... outra dica boa é que ....Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (aquele de corte lateral, meio tortinho), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto. 
Quanto ao local, pense sempre da seguinte maneira: o blush deve ser passado nas áreas do rosto onde ficamos queimadinhas de sol. Portanto, após aplicá-lo na maçã do rosto, passe um pouquinho no queixo, no nariz e na testa, próximo à raiz do cabelo. Mas também pode colocar nestes outros locais um iluminador.. eu adoro...como diz minha Personal Colega JuXavier... fica com carinha de quem é amiga de frutas...kakakaa 
E claro para todas as peles ORGASM ... meninas em todos os sentidos ele é bom demaisssssssssssssss.... kakakak entenderam né???
Meu presentinho...
Agora o pessoal Jura que estamos caminhando pro inverno... Mas eu duvido e como diz minha sobrinha Jujubas... em Fortaleza só tem duas estacões.. CALOR E MORMAÇO sento assim... Quem mora aqui em qualquer época do ano pode fazer como se estivesse no verão, dar preferência ao blush em pó, pois ele vai aderir à pele sem deixar um aspecto carregado. Garotas de pele oleosa devem fugir do blush cremoso, pois ele dá ainda mais brilho à face.
Estas são as diquinhas meninas... espero que tenham gostado... e uma noticia de ultima hora capaz de fazer qualquer uma de nos se ROERRRRRRRRRRRR de Inveja PINK ... Nossa amada JUXavier... ganhou um presente BAPHONICOOOO e LUSHUOSSSSSOOOOOO... OLHA A FOTINHA AI EM BAIXO... morrrrriiii
Ju voce mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....e só te perdoooouuuuu por que sei que vamos ter Lindas makes usando todos esses produtos nos proximos videos... 


Beijaoooooooooooooooo meninassssssssssssssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário