quarta-feira, 23 de maio de 2012

NEWS...NOVIDADES... Noticia novinha

BOM DIAAAAAAAAAAA Amoressss...

Meninas que milagre é esse no agreste sertão do meu Ceará..?? desde Ontem as 23:30 "marromeno" que chove um aguaceiro torrencial de Meu Deuzzzzzz... Para dormir foi muitoooo bom... para acordar um tormento e para sair de casa um CAOS... realiza ai a Fortaleza bela... pois é...
MAs tirando esses percausos Celestes diluviais (será que isso existe????, se não...kjakakak acabei de inventar..) Meninas vim apresentar a voces uma Pessoinha que eu AMODOLO... e que agora vai fazer parte também da Equipe do PANICO..opisss. Do Blog .. meninas kakakakakakak... e que junto com uma xarazinha minha que to conhecendo vem acrescentar em nossa equipe ja fashion.
e como diria Socorro do Sobradinho.. Essa é minha Personal Colega de Chaysinha kakakakakak...

TA bom que tem gente em falta com a gente e nosso blog.(NUM È SARUXAAAAAA).. mas essas não vão faltar e tem uma pessoa adorada por nos aqui da redação que vai AMAR AS DICAS DAS MOÇOILAS... (tipo assim...Raquel...kakakakaka)

Meninas quero apresentar em NOSSO blog... as personas Amigas... Tici... para os íntimos e eu sou metida,já me sinto intima. Eu não sou o TAMPAX mas sou intimaaaa.. kakakakak mais conhecida como  Dra. Ticiane Gomes ( espia o lushoooo dessse blog... e abaixo o Naipe da pessoa...) 
- Sócia Proprietária do Espaço Fisio&Forma (tipo assim a da novela chocolate com pimenta.. sócia proprietária kakaka) 
- Supervisora do Setor de Fisioterapia – Laser para Depilação do Espaço Laser (São Paulo) 
- Graduada em Fisioterapia (UNIFOR) 
- Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional (Faculdade Christus)
- Formação em Drenagem Linfática Manual - Método Godoy
- Atualização em Cirurgia Plástica  com aplicação de Drenagem Linfática Facial e Corporal
- Atuação da Fisioterapia em Cirurgia Plástica Estética
- Módulo Avançado em Dermato-Funcional Facial e Cosmetologia

e também a xarazinha... pq faltou uma letra pra ser xara completa... Dra. Alexsandra Santos (outro As de Ouro).

- Sócia Proprietária do Espaço Fisio&Forma
- Graduada em Fisioterapia (UNIFOR)
- Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional (Faculdade Christus)
- Formação em Drenagem Linfática Manual - Facial e Corporal
- Atualização em Cirurgia Plástica  com aplicação de Drenagem Linfática Facial e Corporal
- Atualização em Estética Facial e Corporal
- Capacitação em Tratamentos Estéticos para Gestantes
- Capacitação em Plataforma Vibratória - Reabilitação Estética e Condicionamento Físico
- Atuação da Fisioterapia em Cirurgia Plástica Estética


Meninas... elas vão mandar noticias para nos deixar mais belas, porem TEMOS que fazer uma visitinha no Espaço FISIO & FORMA..é o que a de melhor...


E quem me conhece sabe que eu só gosto de coisa boa... sendo assim... vamos esperar o que vem de bom por ai... e com certeza vamos conhecer as DRAsssss ...Personal colegas do Blog... 

e eu ja quero fazer um MONTAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de tratamento... oia a besta aqui... TI e Ale ...AMADINHAS DE LEKA to chegandooooooooooooooooooooo

Amores ..ameiiiiiii.. vou indo pro Espaço FISIO & FORMA... encontro vocês la...

e vamos nos divertir.

Beijãoooo MELEKADO DE SORTE LEKA MELEKA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário