terça-feira, 24 de março de 2015

Incentivo é Tudo..

Buenos Dias Hermosas Mias

Gente do céu, hoje acordei com uma internacionalidade que me peguei falando espanhol. Porque francês não sei. Kakakkaka mas preciso aprender e logo. Não menina, não estou enamorada de um francês, o amor continua tendo o mesmo dono e idioma. Elle Habla español. Kakakakakakaka.. Mas Ter família Na França faz a gente querer aprender...

Mas vamos ao que interesa. Hoje já estamos de retorno a nossa malhação, saudades enormes da minha turma linda e do tio Celso, mas os horários ainda me impossibilitam de retornar para eles. 
Então!!! Começamos com um Personal. 
Simmmmmmmm meninas!!! Pasmem vocês que euzinha, aquela sedentária, odiosa de todos as pessoas non gratas de academia, agora tenho Personal. 
Exatamente... E não é primeiro de abril não. 
Fui para a academia, e indico demais o método usado pelas franquias TONU'S (deixando bem claro que não é Jaba, pois não estou ganhando nadinha) e amei as aulas com meu Tio Celso. 

Eu, neste período que passei de limbo redator, ao qual não escrevi para vocês, aproveite para manter a mente ocupada com algo que pudesse ser diferente. E foi aí que passei a frequentar a academia, para quem não se sente bem, como eu não me sentia em academias convencionais o método e o Professor fizeram a diferença

E de lá para cá, deixei de ser sedentária, diminui 10 quilos e caminhando para perder mais 10. Kakakakak vê se pode meninas???? Eu mudei um pouco não foi mesmo????  

E então vou aproveitar o bloq para contar dessas mudanças. 
E o incentivo de uma priminha linda que mora lá na Cote d'Azul que me presenteou com esse Blende, também está ajudando



Blend Active - Presente da PRIMA
Estou mega usando e vou contar para vocês no próximo post. 

Aguardem as novidade. Eu vou botar é para toraaaaaaaaa. Como diz a dona Irene. 

Bjos e me aguardem
Leka

Nenhum comentário:

Postar um comentário