quinta-feira, 15 de maio de 2014

Eu voltei

Muitas vezes, andamos por estradas que nos desviam dos caminhos que gostaríamos de traçar. Os pés seguem mas gostariam de ir noutra direção.. E eu estive assim... Andando por onde não imaginava ir, querendo voltar pra desvios onde pequei estradas que não me levaram onde gostaria de ir.

Entao voltei. e fiz meio como o Tio Roberto Carlos...l se ate ele pode voltar a comer carne... Porque Não eu??? Arahhhh!!! Porque não eu??

Entao EU VOLTEIIII PARA AS COISAS QUE EU DEIXEI... PORQUE AQUI... AQUI  MEU E LUGAR...



SABIAS PALAVRAS TIO ROBERTO CALORS. Afinal ter a humildade de aceitar que voltar e trilhar caminhos que deixamos ficar, pode ser a melhor coisa e a mais gostosa das aventuras que se pode ter em busca de encontrar quem ficou..



Afinal! voltar não e desejar o passado de volta... mas sim, buscar refazer o futuro que não nasceu por ter ido em outro caminho. E como na canção do tio...



Onde andei não deu para ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei...


E aqui estou. Para desta vez, acertar ou errar de novo... mas sempre Seguir... seja em frente, num retorno e ate mesmo nas curvas que a vida da nas voltas que o mundo faz.



So sei que voltei e com uma vontade incrível de falar de coisas que agora estão mais fortes em minha vida...



MODA, MAKES E REEDUCACAO ALIMENTAR.



TAI A MUSICA QUE INSPIROU... E SE DEU CERTO PRA FREEBOI... SERVE PRA MIM TAMBEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário