quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novidades da Estética

Olá meninas... tudo bem? Tem novidades quentinhas saindo do forno para vocês. Abaixo, uma pequena listinha de ativos que estão dando o que falar.

1. Antioxidantes - os cosméticos que contém Vitamina E, Vitamina C, CoffeeBerry, chá verde, extrato de romã, Resveratrol entre outros, minimizam o efeito nocivo especialmente em mulheres que tem  maus hábitos alimentares, fumam ou tomam muito sol. Essas entre outras substancias são fundamentais para frear a reação em cadeia de radicais livres, moléculas que causam o envelhecimento precoce, rugas e flacidez.

2. Ácido Salicílico - com ação anti-inflamatória e esfoliante ajuda a combater a oleosidade, o aparecimento de cravos e espinas, agindo também como secativo.

3. Ácido Kójico - age em manchas, ajudando a clarear. Pode ser usado tanto pela manhã quanto a noite pois é fotossenssível. A combinação com outros ácidos faz o tratamento mais potente.

4. Retinol- forma mais suave do ácido retinóico. Também conhecido como Vitamina A, está entre as substancias anti-oxidantes. Acelera a renovação celular, agindo como peeling e também para melhorar a flacidez.

5. Vitamina C - potente antioxidante e clareador que mantém a luminosidade da pele, principalmente na forma pura, também conhecida como ácido L-Ascórbico.

6. Lama Vulcânica - tem argila negra na sua composição; é capaz de doar nutrientes em forma de oligo-elementos. Tem ação anti-septica, estimulante, melhora a oxigenação e é excelente rejuvenescedor.

Essas e tantas outras novidades vocês encontrarão no Espaço Fisio&Forma. Tratamentos específicos, diferenciados e utilizando todos esses ativos.

Venham nos visitar. Será um prazer.
Um beijo,
 Ticiane e Alexsandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário