domingo, 4 de março de 2012

Pegando a Estrada...

Há algum tempo eu postei novidades que estavam por vir... e Não esqueci da promessa de BOAS NOVAS... E as águas de março que fecham o verão também trazem pra quem ama sempre ficar mais bela... Lindos mimos..
Pastorando pra titia as coisas dela... Lindo.
Foi então que nossa Editora.... Apos me deixar arrancando os cabelos de pinça... Enviou as tao desejadas comprinhas que todas nos estamos esperando... É difícil esperar, mas agora elas já estão na estrada... logo chegaram..
E nunca devemos deixar de nos "enfeitar"... ficar bonitas... lindas e Cheias de vidas... Isso sempre me lembra minha vidinha... Minha sobrinha caçula Jujubex... linda demais... Minha personal Stilest  ...kakakakak minha piruinha de 6 anos... lindiaaa demais.. akakak
E meninas Dia 09 tem casório da amiguxaaaaa LAURA... arribaaaaa... e vou eu morta de linda ...treinei e retreinei a make do dia o vestido ja esta na Mala os brilinhosss também... E tudo foi colocado na mala sob a supervisão da minha Personal.. kakakak .. porque ela nao cansa de repetir que sou linda... criança diz cada uma,... kakakakakak
Hoje a Alma esta mais leve... tudo andando nos devidos ligares... e vamos nos...
Correios aqui vou eu...Opis! a cunhada. kakaka

Caminhando, um dia de cada vez... nunca me surpreendendo com o ser humano que nunca me surpreende e ficando cada dia mais feliz com o resultado do ser que Deus criou, colocou no mundo e AMA pagaralho... kakakakak Pretenciosamente feliz Hoje quero dizer... Meninas vamos ser felizesssss

E que venha tudo de novo, de bom ... de especial...
BOA SEMANA



Um comentário:

  1. Vc sempre arrasa amiga, glamour é coisa inerente a vc huahuahha e o vestido ficou lindo? até daqui a pouco rs bjos

    ResponderExcluir