segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mudanças...


Na atual fase da minha vida estou numa transição. E como boa Taurina, odeio mudanças e ter de saí da minha zona de conforto e me encaminhar rumo ao desconhecido, mesmo que ele não seja tão desconhecido assim, pois sei que com as minhas atitudes terei muitos desafios a enfrentar. Serão desafios constantes porém necessários como exemplo o exercícios físicos a mudança de atitudes.

Quando paro para refletir, percebo que todos nós temos algo que gostaríamos de mudar. Eu Taurina sou aversa a mudanças, nuca faço listas de fim de ano, eu até reflito sobre mudar as coisas para deixa-las da melhor forma, isso vale para minhas coisas pessoais e profissionais, mas eu apenas penso se devo mudar mesmo. Mas quando me proponho a mudar. 
Bem! A mudança tem de ser completa e radical.
E foi assim que outro dia me peguei desejando MUDAR, definitivamente mas...
O Que mudar?
Então decidi que a hora é agora, adiar as coisas com desculpas esfarrapadas ou obstáculos que podem ser superados com um pouco de esforço só vai reforçar depois a culpa de não ter feito antes. Se o resultado final da mudança for o bem-estar, a felicidade, o ganho de algo muito positivo, então vale muito a pena!
Então que as mudanças comecem... Agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário