domingo, 12 de fevereiro de 2012

Abalando as Estruturas...

E é chegado o momento de revelar segredos, de abalar as estruturas, de pegar novos rumos de ABALAR BANGU... kkkkkkkkkkkkk To begeee...Fiquei Pink....

E como diria o CRO... A divina Isis Vai Ficar mais mega MARAVILHOSA com a novidade que as FIlhas de Osires vão trazer para voces diretinho do OUTRO LADO DO OCEANO e com preços considerado por nos aqui da redação nacional como os povo da redação internacional, preços JUSTOS! JUSTÍSSIMOS! vici!...

EXATAMENTE Meus Amores... Nos estamos dando por iniciados os trabalhos de fornecer as poderosas do Nilo, Produtos importados e novidades vindas das terras gelidas Canadenses para esquentar o Seu, o Meu .... O Nosso Coração (ai meus sais eu vou falir de tanto comprar...kakakakak) e iluminar nosso olhos e nos tormar MUITO mais GLAMOROSAS...RAINHAS DO NILO...PODEROSAS, OLHARES DE DIAMANTES...


E vamos esta pertinho de vocês bastando para isso nos acessar na pagina da nossa loja virtual (clica ai de ladinho)...e escolher o que deseja adquirir... Não seja tímida, escolha, opine, peça... e compre o que te fascina..

Vamos ter as nossas marcas mais amadas... 



Muitas Opçõe...




e claro...você pode encomendar o que combina com seu jeito de ser e o que te deixa feliz.

Entao as Sereias da Núbia, Nefertitis de Plantão, As Cleopatras que querem deixar qualquer Marcus Cesar de queixo caido... é so acessar, adquirir e se esbaldar...

E vamos ficar MAIS LINDAS Divinas Freyas... Poderosas Venus... e seja o que Deus puder prever de bom...
Boa noite....AMADASSSSS

2 comentários: