segunda-feira, 6 de abril de 2015

Qual a Melhor dieta????

Genteee Parooouuu tudo...

Eu vivo lendo e relendo o site da MUSA e outro dia li essa pergunta...
Como assim qual a melhor dieta? E isso existe???
Fruta é sempre bom
Bem!!!! na minha humilde opinião, Não... Pois o que é bom para você nunca vai ser para mim... Existem vários fatores ai que fazem a diferença. No meu caso, que sou ALÉRGICA ate mesmo ao ar que não respiro (calma gente eu não vivo em uma bolha, foi só uma metáfora... kakakakaka) nem tudo eu posso comer, usar, provar, degustar, tocar e por vai e sendo assim, nem tudo esta liberado... Quer um triste exemplo..GENGIBRE, um ótimo termogenico que ajuda na queima das calorias e no emagrecimento... pois esta pessoa que vos fala, nemmmmm em pesadelo que dura sonho pode comer, beber, tocar... pois é...
Então, ja que nem tudo pode, eu vou adaptando o que tenho... E se você é alérgico(a) como eu. Não vale dizer que não pode, que não tem como fazer... tem sim. A palavra para Nós é ... ADAPTE ... Você pode adaptar seu cardápio ao que é permitido. E tem mais..
Se por acaso aquela sua MISTUREBA SUBATOMICA, receber criticas so porque ela pode não parecer legal mas, ate que ficou boazinha, não desista... Insista e persista porque uma hora voce acerta... E vamos ignorar o Não incentivo das amigas..kakakakakakka
Então amores, o que eu aprendi nessa minha saga Diet, é que tenho mesmo que me adaptar (e não cantar... NAO VOU ME ADAPTAR, NAOOOO!!!! ) e testar, ver, observar... qualquer coisa nada de usar mais... essa é a lei para o Alérgico. 
Então!! Vai ai 4 receitinhas, que peguei do site da musa Lucilia Diniz, quer dizer, eu acho que foi de la... Porque eu ja tenho anotado em meu moleskine** que nem lembro mais onde peguei... mas creio que foi la sim...


Receita 1... 
                  Energia (vai caminhar, acordou...  Tomou)
   
                       1/2 folha de Beterraba
                       1 folha de couve
                       1/2 Limão
                       1 colher (sopa) de Chia
                        Pouco de gengibre (nem pensar)


Receita 2...                                                           

         TPM (qual mulher nao tem?)        
             
            1 a 2 Beterrabas          
            Algumas folhas de coentro
            1/2 limão
            1 pera
            1/4 de Fucho (como sei que não podia esse eu cortei)
             2cm de açafrão fresco


Receita 3...
                               
                                     Anti Inflamatorio.

                                            1 a 2 Beterrabas          
                                            Algumas Ramos de Salsa
                                            1/2 limão
                                            2cm de açafrão fresco

Receita 4... 
                               
                                PELE

                                            1 a 2 Beterrabas          
                                            Algumas Ramos de Salsa
                                            1/2 limão
                                            2 castanhas do Para
                                            5 a 10 Morangos (a melhor parte e se congelado melhor ainda)


Entaooooooo agora é so DESENTOXICAR... e caminhando a gente chega la

Beijos Amores..

Leka

Esse é o meu
PS...** E antes que voces perguntem...Kakakakaka pq sei que a pergunta vai surgir... MOLESKINE são aqueles caderninhos capa dura sem pauta, mas tem uns com pauta... que podemos anotar tudo neles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário