terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BAZARZAO de responsa

Meninasss... BIZOIA EU AQUIII outra vez, de novo...again... 


E cheia de boas novidades e olha que eu ando sem tempo para coisas BOAS, Agradáveis, e delirantes... 
AIIIII eu caminhando e cantando e seguindo a canção me esbarrei Com a amiguxa Linda la das Bandas do povo do Gado, do calor, e do Pantanal e olha a novidade que ela me soltou e que eu aqui na terrinha num sabiaaaa...


Exatamente meninas uma coisa deliciosamente delirante que a gente curte demais e que faz desopilar, rejuvenescer a pele, tira estresse e diminui as rugas... 
Não meninas não to falando de SEXO DELICIOSO... kakakakakaka.... eita mente pervertida essa de vocês...kakakakaka Ta! Ta! Ta! tudo isso ajuda tambem mas eu estou falando mesmo de um BAZARRRR SHOWWWW... que todas vão amar...


Então não vamos perder combinado??? 
Espero vocês por la meninas NÃO VÃO FALTAR... aproveita o 13 seu, do namorado, pai, amigo... AMOR... amante... bemmmm... ABAPHA o caso e vaiiiii
kakakaka

SIMMMM!!!! jÁ ia esquecendo o dia do BAZAR é dia 10 de DEZEMBROOOOO, das 15 as 21 em um lugar mega fashion A Spazzio Cafeteria, na Av da Abolição 3180... Nao vai faltar viu/????

Beijao
Leka

Um comentário:

  1. Obrigada pelo post, amiga!

    Com certeza o bazar vai ser sucesso!!!

    São coisas lindas e de muito bom gosto! Seleção feita a dedo pela minha mamãe fashion, estilista de moda pela UFC, sra. Candida Portela!

    Muita roupa chic e acessórios incríveis!

    Vale a pena conferir!

    Beijokas,

    Claudinha Portela

    ResponderExcluir