segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PARABÉNS PRA REDATORA INTERNACIONAl

Hoje é dia de folia, meu coração..quer convidar voceeeeeeesssss
para cair na brincadeira, balançar fazer zoeira com maior prazer



Meninas hoje a gente tem de comemorar, sair da dieta...fazer barulho, BEBEMORARRRRRRRRRR muito...

olha a vela linda...
MAS...

O que dizer para uma pessoa tão especial, dessas que a gente pode contar a qualquer hora, em qualquer momento, todos os dias e que mesmo longe consegue nunca, jamais, em tempo algum ser esquecida, pelo contrario, se torna mais especial ainda?
Dizer só feliz Aniversario é bem pouco para o que desejo pra voce minha amiga, cunhada, irma, conselheira, e muitas outras coisas mais...
Qualquer cosia que eu diga é pouco, mas eu posso dizer uma coisinha
EU AMO VOCE REDATORA  ... e agradeço a Deus Todos os dias a graça de ter alquem tão iluminada assim pertinho... mesmo sendo do outro lado do Oceano 

E voce me faz tão bem, voce me faz tão bem... Que eu tambem quero fazer isso por voce... 


FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COMEMORANDO....

2 comentários: