terça-feira, 1 de novembro de 2011

Surto de demencia

Meninas do Sky...
Eu acho que descobri um novo problema para os médicos.. KKKKK eu acho que Falta do que fazer... associada a muito doce sem queima de glicose pelo fato de estar sem fazer nada desenvolve um certo retardo mental..
Excesso de Açúcar com desocupação
So pode ter sido isso que me acometeu a instantes passados onde eu simplesmente surtei numa síndrome de mongolismo MEU.. e deletei ao inves de aprovar um monte de coisas no blog..


é uma ANTA.. e as antas que me desculpem a comparação... 


PQP momento liberdade poetica ....


MAs apos o surto de demencia.. kkkkkkkkkkk.. Passou meninas PASSOU... ??? Será????


Eu vim aqui dizer que tambem ele deve ter sido um oferecimento das compras do dia... que foram,  sem dó nem piedade 05 novas cores de esmaltinhos lindos que vou deixar voces desejando saber as cores... 






Cenas dos próximos posts... BEIJOSSSSSSSSSSSSSS


depoois eu mostrooo




ALOKA... da leka... kkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário