sábado, 12 de novembro de 2011

Lançamentos Sigma

GOOODDDD MORNINGGGG LADYS


Aqui quem vós fala é a sua, a nossa, a louca da sua redatora chefe diretinho do meio da cama curtindo um calor dos infernos de Dante... 
Mas vamos ao que interessa porque mesmo depois de Nove Círculos, Três Vales, Dez Fossos e Quatro Esferas de inferno Dantesco, toda mulher tem de ser uma diabinha de alma... KKKKK se é que as senhoritas, senhoras, matronas me entendem... kkkkkk


Make me Brush
Algumas devem saber, se todas não sabem, saberão agora que para uma make perfeita a gente precisa de ????
Não meninas, não é de maquiagem... clarooooo que de maquiagem também... Mas aqui eu vim falar deles... Indispensáveis para uma complementação, base, e finalização perfeita da make... os bons e velhos ou novos amigos Pinceis. 
tout mon amour.... voce tem de te-los... e o MEU, nosso e vosso sonho de consumo para quem conhece pinceis e nao vive sem é claro que são os pinceis da SIGMA... 

GENTEEEEE.. me tremo todinha com meu sonho de consumo... affeeeeee... não vejo a hora de ter os meus para chamar de MEUSSSSSS... e nao dividir nADA com ninguem... kkkkkk . 
Estes Pinceis são macios, tem as cerdas perfeitas para esfumar, colorir, cobrir e finalizar uma make... todo mundo fala deles... Ultimamente meu sonho de consumo vinha sendo os Make me Up na cor CORAL, mais conhecido como MAKE ME BLUSH...e claro que já sonhava com os anteriores, mas quando vi os coloridos eu surtei, quase pratico o suicidio sartando de um pezinho de couve flor manteiga pra desgraça ser mais gorda... KKkkkk... 
MAS...CONTUDO...ENTRETANTO.. TODAVIA...Para meu sofrimento ser maior e eu ficar indecisa em qual dos 11 niveis de inferno Dantesco, sem possibildiade de mudança de fase para niveis mais elevados dos delirios medievais de Dante quando da sua "Divina Comedia" eu poderia viver... Vem que me vejo dentro de um mundo novo de desejos e delírios... 
Os lançamentos da Sigma..
Exatamente isso meninas... se vocês não leram nada sobre isso em outros blogs eu vou falar aqui em primeirrisssiiiiiimmmmmaaa mão.. se você já leu, então sabe do que eu estou falando. E eu não sei onde eles vão buscar inspiração para tamanhas descoberta de objetos de desejo... e neste FIM DE ANO... eu ainda NEMMMMM realizei o primeiro desejo e eles ja me lançam mais coisas para meu delirante desejo incontrolado de consumir de desejar novas coisas. Kkkkkkkkk
E vamos aos novos lançamentos.
The Cities Collections 
Este sim é meu sonho number two de consumo apos o Number One..( asiaiaiaiai claro né o dois vem depois do um... fase de retardo mental..desculpa ai!!!) Essa coleção é composta por 7 pinceis Travel...aqueles ideias pra se levar na bolsa... Lushooooo... e o nome da coleção nos remete a cidades deslumbrantes, cada uma com uma cor diferente para nosso delirio, dificultando a escolha....
Paris. O sonho de Cidade. RED
As cidades homenageadas e suas cores:
* LONDRES – marrom
* TOKYO – pink
* PARIS – vermelho (acabei desejando estes, amo vermelho)
* NEW YORK – preto
E os pinceis que compõem esse Kit são:
*E05 Eyeliner,
*E35 Blending cônicos, 
*E45 Blending afilado, 
*E60 Shader Grande, 
*F05 Contour Pequeno, 
*F15 Duo Fibre e 
*F30 Pó Grande.
LANÇAMENTO: No dia do niver da nossa Estrela Internacional, Nossa Redatora em Toronto, Miss K. 21 de Novembro
A próxima novidade surge do nosso desejo e pedido, para que os Kit's Make me Up, fossem adaptados tambem as nossas necessidades diárias e isso fez com que a sigma, que sempre escuta nossos apelos fizesse um kit travel também para o Make me up, nas cores dos nossos ja amados Kit... aiiii que Lusho, parece coisa de boneca a mamãe e a filhinha, o estojo e o estojinho... Outro delirium stremus...eu vou surtar, vou a falência com isso. Por Nossa Senhora da make facial delirante. O ministerio do consumo adverte, Lançamentos são prejudiciais para a vida util da sua sanidade... Kkkkkkkk diz ai se não são lindos estes desejos????

Make Me Up Collection – Travel Edition 
É o fim da separação, da solidão, da tristeza, da angustia e do vazio enquanto estamos no trabalho, pois a sigma nos presenteia com este lançamento onde teremos 7 delirantes pinceis que vão compor o kit sem esquecer claro a embalagem translumbrante e os pinceis que compõem são: (E30 Lápis, E40 Blending cônicos, E55 Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30 Pó Grande, Grande F40 Contour angulado, e F60 Foundation)
o lançamento deste desejo de consumo é dia 28 de novembro.
Mas voces estão delirando realmente se pensam que a SIGMA parou por aqui... LEDOOO engano, pobres corações desesperados, enviados aos embustes dos descaso que pensou por um acaso que nada, mas absolutamente nada poderia ser pensado para nossos deleite... eis que chega agora a hora dos Pinceis com fibras SIGMAX HD... Isso mesmo que vc leu.. e fecha a boca porque você ja ta babando no teclado... vem ai a coleção 

The Bunny Collection 


Composta por um kit tamanho full-size e  outro travel, onde o  O kit Full-size irá conter os doze pincéis vendidos no Kit Professional, tudo feito com as fibras Sigmax HD. O kit de viagem contém sete pincéis iguais aos mais vendidos do kit profissional e vão vir na embalagem lidinha que a gente gosta. Saindo para serem adquiridos a partir do dia 05 de dezembro...
Meninas e isso é só uma previa do que a Sigma tem para nos oferecer... porque a Sigma tem muito mais ainda pra mostras e muito potencial para nos fazer sonhar ainda muito mais... 


BEIJOKAS no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário