sábado, 12 de novembro de 2011

La vem a Noiva

Bon après-midi mes amis


Pra quem me conhece sabe que eu não curto muito isso de casar feito bolo, toda de branco, e com aquela musiquinha... La vem a noiva toda de branco, la vem o noivo de cueca e de tamanco..(kkkkkkk) ... Contudo deixa eu explicar, eu não curto pra mim, acho PAVOROSO... triste... nada sexy... NUNCA sonhei com isso.. muito menos com o príncipe encantado, afinal eu até hoje só consegui conquista os cavalos... KKKKK e sinceramente adoro um OGRO... desta feita... vocês não vão me ver aqui falando do meu casamento dos sonhos..
POREMMMMM as minhas amigas, são do tempo que a Barbie casava com o Ken, a Susie sonhava com o Bob e a Princesinha do papai era salva das garras da bruxa má pelo príncipe encantado (eu sempre acreditei que a bruxa má era uma pessoa que não entendia porra nenhuma de feiticos como deveria entender, porque se entendesse nao ia ficar feia so pra enganar uma princesa meio songa monga e melosa demais...ela ia ficar MAIS bonita isso sim..Ia Pegar a vassoura, o gato preto e o cartao de credito, viajar ate Paris e se deleitar em compras e não ficar perdendo tempo com a Cinderela...kkkkkkk Ela tava mais pra Burra Má que pra Bruxa má)... e elas assistiram o casamento do Príncipe Charles com a Lady D..(abafaaaaaaaaaaaaaaa porque acabei de revelar a idadeeee..Isola o perimetro pq senão é capaz de pegar ebola ...KKKKKKK) 
Apolo 11 retornando ... missão cumprida reentrada na terra completada com sucesso,...Houston, o Noivo foi fisgado e acorrentado....estamos VOLTANDOOOO 
Pois então meninas as Minhas Amigas se casam... exato... e por falar nisso... TEM UMA QUE TA CASANDO... e La vou eu embarcar pra "SOROKEIBIS".... calma meninas é aqui mesmo no Brasil... ali em SP... pertim... pertim... vou traduzir SOROCABA galera...
Isso Mesmo..amiguxa resolveu desencalhar, sair da pindura, juntar escova de dente, comer comidinha caseira, dividir a cama de casal... dentre outros nomes similares...e cá estou eu em um DILEMA SECULAR escrito em paginas de pergaminho, onde nem a mais primorosa Wikka é capaz de solucionar... Estou atada a pensamentos do tipo: com que roupa eu vou, quantos quilos a menos terei de ter para caber nesta roupa... 
 e a cor da roupa??? OS CABELOS Como deverão ser... e a Make do dia??? SERÁ QUE LÁ, VOU ACHAR UM CAFAGESTE COMPETENTE, PARA ME FAZER COMPANHIA E NÃO ME DEIXAR TÃO MAL POR ESTAR DESACOMPANHADA? kkkkkkkkkkk.. (opis!!! delirei demais) abafaaaaaa!!!!!...
Ô VIDA!!! ÔOOOOOO AZARRR!
TANTAS DUVIDAS... Como farei... e com isso meninas inicia-se aqui o novo desafio de minha LIFE até Março de 2012...


MISSÃO CASAMENTO DA LAURA E DO RE ...


HOJE dia 12 de Novembro de 2011 tem inicio a contagem regressiva para a chegada do dia do enlace matrimonial que eu vou... e onde pretendo.... deixa quieto as minhas pretensões... kkkkkkkkkkk ... são de katiguria ...
Mas Pretensões a parte... Prometo que vou deixar vocês informadas das pretensões, evoluções, duvidas, dilemas e discórdias intimas e pessoais, para este tão aguardado momento feliz da minha amiguxa.
e como MISSAO DADA é MISSAO CUMPRIDA... aqui vamos nós...
BEIJAOOOOOOO

Um comentário:

  1. Amiga, já estamos te aguardando para a festa!!!!! Que venha o fervo huauaua saudades bjos

    ResponderExcluir