sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sorteio de Natal

OI BENDIDAS LINDAS do BEU BRASIL VAGONILLLLL.. é que to de nariz entupido hoje... kkkkkkkkkkkkkk


Estava eu, aqui, no meio do trampo sem fazer nada... também pudera tem um "liberdade poetica bem cabeluda" aqui em baixo da minha janela fazendo um barulho dos K- alhos e não da nem pra pensar... Ai que vontade de ter um controle telepático e mandar um touro dar uma chifrada bem nos bagos desse infeliz... ai q MMMMM ... Pronto passou to mais calma..desabafeiiiiiii.... 


Mas vamos lá ao que nos traz aqui nesta tarde ensolarada de sexta feira de um quase fim de ano... 
Estava eu berrando com meus botoes, já que fala não dava porque com essa zona toda aqui eles são surdos e não escutaram... tive EU! a nababesca inspiração das paragens da Margem esquerda do Rio Nilo, bem no delta onde Cléo... (olha o tamanho da intima...KKKK) Claro gente Cléo de Cleópatra, costumava nadar nas águas tépidas do mesmo e me perguntei .. porque Não.?. porque Sim.?.. e respondi... 
LISEIRA A PARTE diga as Migas que vou sim fazer um 


Sorteio de CHRISTMAS.. 

Porem!!!! (nada como um porem...kkkk) durante meu transe transcendental pelas paragens celeste de Cassiopeia, a inspiração divinal me faltou e qual não foi minha profunda tristeza quando não vislumbrei o que DAR??? 
Calmmmmmmmmaaaa meninuxas, Nada de mentes pervertidas neste momento sublime.. Kkkkkkkkk So a minha... kkkkk


E me fiz dizer varias e varias vezes...
ôoooooo!!!... Por Andromeda... Perseu me salveeeee de tamanha duvida crudelíssima. 
Foi ai que, voando nas assas aladas de Pegassus me veio novamente uma nova ideia (adoro redundâncias)...e  me deu um num sei que de não sei onde...e resolvi vir aqui.
Recorrendo desta forma, a vocês, Nobres plêiade de Ninfas, Nereidas e Driades dos jardins encantados de Zeus... 


Será que da pra dar uma Help ai e dizer algumas coisinhas que podem ser dadas neste natal pra tão dileto corpo de moçoilas????


ENTAO>>>>


Ta Aberto o concurso para dicas de  
O QUE DAR NO NATAL PARA AS MENINAS DO BLOG  em um Sorteio ???
e  neste poste apenas voces vão poder comentar dando suas dicas...... 
Quem der a melhor dica ou as melhores dicas  vai ganhar o direito a ter seu nome concorrendo duas vezes a mais no sorteio.


Estou esperandoooooo.


Caso desavisadas ladys ainda não saibam, mesmo apos ter chegado ate aqui, qual a pergunta a ser respondida ai vai ela... e so neste POST


QUAL DEVERIA SER O PRESENTE A SER SORTEADO NO BLOG PARA O NATAL???... 


Vocês tem ate o feriado do dia 15 para uma resposta e uma avaliação da Equipe da redação será dada no outro dia, ou seja dia 16... e quem participar tem direito a uma inscrição a mais no sorteio e a ideia escolhida ou ideias ganham duas inscrições...


to no aguardo galeraaaaa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário