terça-feira, 1 de novembro de 2011

Esmaltes NOVOS

Meninas... Amanha aqui é feriado...


Destas feita as amigas resolveram mudar o dia da reunião das luluzinhas de hoje para amanha... Sendo assim eu tambem fiz uma repaginada no meu esmalte da semana que eu pintei de preto fosco e agora ele tem uma cor novinha em folha em todos os sentidos.


Eu comprei algumas cores novas pra meu estoque e com isso... resolvi usar uma delas que combina demais com essa bruxa aqui. Do preto fosco eu mudei para a nova cor da RISQUE Miragem Azul.


Meninas tem tanta coisa linda em termos de cores novas em esmalte... meu Deussssssssssss ... Minha Nossa Senhora das Manicures ... Minha Santa Esmaltada... pluft de felicidadeeeeee.


Nova coleção Colorama
E tenho de confessa pra vocês que para escolher só essas seis corezinhas bafonicas eu utilizei minha hora do almoço todinha. e ainda sobrou duvidas de que escolhi direitinho.. DIVIDA CRUELLLL
Novos Colorama
Cores Risque lindas

Meninas eu fiquei sem saber o que escolher... ai trouxe essas.. que me encantaram mais... da Risque tem o Miragem azul e o Cobertura encantada que tem uns brelinhos que ainda nao usei... mas o miragem ja esta nas mãos. Eu tentei tirar uma fotinha boa pra dividir o gramur com voces... mas so consegui isso. que to mostrando aqui amadas... Meninas me perdoem se  Não esta bem feita e não se ve muito bem mas o tom azulado que ele tem mas a fotinhas não ficaram nada melhor que isso.. 
de pertinho o Miragem Azul
Acreditem na minha Palavrinha.. ele é lindooooooooooooooo. Amoxonei.

Bem então vamos as cores escolhidas... da direita para a esquerda temos Miragem Azul e o Cobertura Encantada... Já da Colorama que é a marca que eu amo de paixao e mais tenho cores eu comprei da coleção Respeitavel Publico um Rosa Choq... Que eu comprei pelo nome.. achei a minha cara... ele se chama HaHaHa... tem um lilas que eu achei muito parecido com uma cor que eu adoro que é o ZAZÁ, mas esse se chama Equilibrista e tem tambem o Corda Bamba que é assim um bege??? algo assim tipo.. cor de jumento quando foge na chuva... todos esses da coleção do respeitavel publico... Já o Doce Loucura é da coleção Espellho espelho Meu

 Pronto conteiiiiiiiiii...


E vou mostrar ou tentar mostrar aqui as unhas feitas com eles e o que eu achei... 


Beijaoooooooo meninas


PS :. e sou eu mesma que faço a lambança nelas... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário