terça-feira, 1 de novembro de 2011

Toque de fofura...

Meninas linda do meu blog varonil
Explications sobre o Toque de fofura...
Seguinte.. Eu sou apaixonada por alguns blog de Moda e Make que eu sigo fervorosamente... e como na física, química, Biologia.. ou qualquer coisas dessas  que disse que NA NATUREZA NADA SE CRIA TUDO SE COPia.. 
E tem gente que copia ate Tese de Mestrado, Vestido Chanel, Programa de televisão... Que dirá um blog quando ele é sua referencia de Beleza e dignidade e sua Inspiration. . Mas meu copiar foi porque eu Achei lindo e AMOOO de paixão crianças ..Eu nasci pra ser TIA..(pensaram que eu ia dizer mãe ne? Sobrarammmmm) 
Dizendo assim na discara... eu resolvi colocar aqui os MEUS toques de fofura... aquelas crianças que ou são sobrinhas de verdade ou são do meu BIG HEART que não usa Rexona mas sempre cabe mais um... KKKKk 
Desta feitura (kkkk)... esta inaugurado..ainda não sei se uma vez por mes ou semanalmente... o momento... 
Tharannnnnnnn! 
Toque de fofura... 
Que ontem teve inicio com a BEBELUXA da Tia Leka... BIBI FASHION ..LUZ na Passarela meninas porque Ela veio com seu Body BY NY Presentuchu da Tia babona de ficar bestona..CUNHADA do Outro lado do Oceano... e arrasou.. e claro o Gramur não muito menor de minha Infanta Leonor.. Que ontem fez Birthday... LUXO essa picorruxa também promete.
Sendo assim fica decretado um post para os Amores de My BIG Heart.

Espero que goste...



Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário