quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Miss Piggy

Feriadex...descansinho básico e la fui eu bisbilhotar na net... 
Minha melhor opção para um dia como o de hoje, e qual não foi minha surpresa quando me deparei com algo que me cheirava a tempinho de infância, a boas lembranças, a momentos felizes...e quando era criança pequena aqui mesmo no meu Cearazinho de açúcar eu adorava enpinar pipa, jogar "cabisulinha" (bila ou melhor bola de gude, para quem num é daqui). KKKkkkkk. e assistir Vila Sessamo e Mapputs. Pois é, eu tive infância galera e isso foi bom demais pra mim.. amavaaaaaaaaaaaaaa. 
Meu personagem preferido claro era Miss Piggy...Uma Glamurosa porquinha, um lushoooo, SEXY e com muita carne para pegar...Apaixonada pelo sapo Kako...e que mandona e autoritária as vezes... kkkkkk...
Mas indo ao que interessa, atualmente quem também descobriu o lado bom dessa turma foi a moda...e a minha mussa, deusa e inspiração tanto do lado sexy quando do lado romântico do amor pelo sapo que não precisa virar pirncipe pois já é todo completo sendo o sapinho maravilhoso que é. Foi a escolhida para inspirar também a moda... 
EXAMATEMENTE...
Ela virou hit da hora pra MAC...Para a OPI... e vou nem mentir que eu fiquei virada num salto, arretada que nem um caranguejo numa lata pra ter qualquer coisas dessas... Desejos de consumo agora...
Como venho falando em esmaltes desde ontem, vamos começar por eles...
A OPI se inspirou no mais recente filme da Disney que traz os Muppets como personagens principais e fez sua nova Coleção única e divertida de novos esmaltes. 
A coleção tem edição limitada e traz doze novos tons, e a coleção é sub-dividida em duas coleções: 
A Reds Muppets e Neutros, que inclui Animals, Meep-Meep-Meep OPI laca Nail, Wocka Wocka, Purple Passion Pepe! !, Warm & lacas Fozzie OPI nail. 
e a segunda The Muppets Glitters, que apresenta Rainbow Connection , Moi, Gone Gonzo, Frog fresco do Bel Air, Divine Swine OPI unhas! laca e Miss Gettin 'Piggy With It! nails e lacas.

OS esmaltes da OPI foram inspirados nos Muppets em geral... mas as cores que eu mais amei claro foram a da minha amada PIGGY.
O que eu mais amei nessa coleção foram os nomes divertidos do esmaltes que ficou engraçado como os Muppets e para mim foi tudo...MAS uma coisa eu achei ruim...o preço meio salgado, já que cada esmalte será vendido por $ 8,50 dolarzinhos. e vao estar a venda a partir de Novembro... ou seja.. Ja tem gente que pode comprar.... OBAAAAA.

BEm... depois falo das novidades da MAC By Miss PIGGY... beijocasss meninas e bom restim de feriado

Um comentário: