domingo, 20 de novembro de 2011

Saladinha Campeá para tornar feliz a vida

Meu São Mato Orgânico Da Diet do casamento da Amiga... HELP ME!!!!....


GENTE !!!! o que não se faz pra caber naquela roupa LUSHO para ir ao casamento de uma AMIGA,... Ate Dieta... AIAIAIAI... ME faça valer essa tortura viu dona Laura.(Pode arranjar cafagesteeeeee pra festa) KKKKKKkkk.


Meninas!!! e como EU tenho de emagrecer... torturaaa... Eu ainda to trabalhando o psicológico pra isso mas ele é arredio e tenebrosamente cheio de vontade e esta resistindo bravamente a meu desejo... KKKKKK. EU até falei que o Noivo tem uns amigos no estilo que ele gosta... Mas não ta funcionando muito não..
BUTTTT!!!!  AIIIIIII resolvi dar um pulinho no Panelaterapia e ver o que a Amiga Tati, que também é de Sorocaba... tinha pra me ofertar em matérias de saladuchas gostosas... e me surpreeendiii com a novidade..
AMEIIIIII!!! claro amei mais a calda de frutas vermelhas que ela preparou com sorvete, mas eu deletei da memoria essa tentação...ABAFA essa ideia... e vim aqui trazer pra voces essa iguaria dos deuses que vivem de dieta...
POR AFRODITE, LILITH e Pelo Olho de TAnderaaaaaa... menina essa salada CAMPEÁ em um concurso que a Chef em iguarias sublimes participou e ganhou fez..é mesmo lusho... e olha que eu nao sou fã de MATO não... OPIS... HORTALIÇAS... ergaaa... (acho que em vidas passadas eu era um T-REX).

Mas vamos ao que interessa DIRETOOOO DO PANELATARAPIA.


Salada Especial de Agrião Orgânico


Modo de preparo:

Croutons de alho e manteiga:
Corte fatias de pão de forma sem casca em quadradinhos e coloque em uma assadeira. Faça uma mistura de 1 colher (sopa) de manteiga derretida e 2 colheres (sopa) de azeite e 1 dente de alho triturado. Regue os cubos de pão e leve ao forno até dourar. Polvilhe flor de sal e reserve.

Crocantes de Bacon:
Pique o bacon em quadradinhos bem pequenos e leve-os ao fogo sem nenhuma gordura até ficarem bem dourados. Coloque-os sobre papel absorvente e reserve. Ou faça de uma forma mais light, que eu já ensinei (A receita tem la no Panelaterapia, é so clicar e ir la ver).

Agora você tempera as folhinhas de agrião com suco limão siciliano, sal e azeite e forra o prato com elas. Espalha alguns tomatinhos (sweet grape) cortados ao meio, algumas lascas de parmesão, os croutons, por cima um ovo com a gema mole (eu fiz o ovo poché que é “frito” na água, veja como faz (a Tati ja ensinou antes essa receita) e os crocantes de bacon. Vale por uma refeição e a apresentação fica bem legal!



Meninas!!!!. É OU NÃO É uma iguaria dos Deuses da Dieta??? Gente aplausos muitiiiiiiplossssssssss para a Tati porque ela é divinaaaaaaaaaaa.... Puxa vida ela se superaaaaaaaa eu acho que quero um almoço feito por ela quando for a SOROCABIS para o Casorio de Laura (EU SOU BICAO mesmo me convidei na cara de pau...KKKKKK)... Gente isso é sem iguallllllll Lushooo só e eu não curto salada viu... Mas amei.

2 comentários:

  1. Eu tiraria os croutons e faria um ovo cozido mesmo, já que não sou fã de gema mole ;P

    ResponderExcluir
  2. huahuahua vou lhe enviando incentivos daqui huuahhau mas acho que os cafas daqui não merecem um seg. de fome rsrs mas gosto ñ se discute rs

    ResponderExcluir