segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Toque de Fofura.

Genteeeee!!!


DIZ PRA MIM..PORQUE É QUE EU FICO SEMPRE DESSE JEITOOOOO ... coração diz pra mim Tem como Não se apaixonar por algo desses ???? 
Hoje o toque de fofura ficou por conta do meu grande Amor. Do meu BIG HEART... Daquela que causa inveja ate na rainha do Nilo... que fez nascer espinhas em Nefertith... mesmo ela estando trabalhada no formol e embalsamada em sua tumba... Fez Afrodite desejar ser mãe novamente pra quem sabe ter uma filha assim Fashionista total stily... Freya pensou duas vezes em ter aulas com ela em Asgard...Porque Nem as deusas tem tanto GLAMOUR... GLITER..GLOSS BRILHO proprio que....


Suri Cruise..

Voces não tem noção como sou AMOXONADA por essa menininha linda e Super, Mega Ultra Fashion. sorridente...com carinha de sapeca ..Ela é tudo que há de mais linda... Queria 5 minutos com ela ou quem sabe sair pra fazer compras... Mas logico com o cartão de credito do Papai dela.. kkkk pq o meu não paga a sola do sapatinho dela... KKKKK.. Afinal a Kate gasta em media 3 MILHÕES de dólares com a surizinha do meu coração... e Papai Tom Não reclama olha que meigo esse homem.


TRABALHA no Salto desde o ventre só pode
Mas diz se não tem Talento, bom gosto e Glamur??? e ela so tem 6 anos povoooo... tem muita mocreia por ai que precisava conhecer meu toque de fofura... KKKKKKK..tribufu que não sabe andar de salto com a elegância de my little Lady. Tem  Jaburu por ai que não teria a finez de combinar tao bem os looks como My Sun and Star..




AI como eu sou babona dela.. traz o paninho que ta escorrendo baba aqui no teclado genteee 
SURIIIIIII titia te AMAAAAAAAAAAAAAA AMORRRR... sou sua derretida fã... um dia pode me chamar de vovó pq ate la serei sua fã... kkkkk
BEIJOSSSSSS e por hoje fico aqui babandooo

Um comentário: