quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Voltando de mansinho.....

OI >>>
Eu volteiiii agora pra ficar... PORQUE AQUI >>>AQUI É MEU LUGAR....Onde andei! Não deu para ficar
Porque aqui! Aqui é meu lugar 
Eu voltei! Pr'as coisas que eu deixei Eu voltei!..

SAUDADES Meninas... Mas realmente estava ... ainda está DIFICIL DE PERMANECER.. Mas não tem como não aparecer...

Convite Lusho da Amiguxa... kakaka
Vamos lá.. Eu to de dieta... quando consigo... emagrecendo e me preparando para o GRAN DAY... da Amiguxa Laura... XIQUEEEE TO chegando...
Mas tambem eu to amando coisas como maquiagens... que na verdade eu amo desde sempre.. akakkakak....
Deste modo eu voltei... para junto de voces... porque eu preciso dividir o que ando adquirindo pra mim que achei um amor... meninassss... olha que coisa mais linda mais cheia de graça .... são esses meus pinceis que me deixam e não passam... kakakaka....


           


MEU ESTOJO MARY KAY...
Meninas este conjunto de bolsa é lindo, os pinceis são quatro de olhos um chanfrado, um de esfumar, um para corretivo e sombras pastosas e um de sombra... eu amei demais.. MARY KAY eu adoro... não vou negar que é uma das minhas marcas de maquiagem PREDILETA e claro sempre que posso compro com mina revendedora predileta... MAMYS DA MUSA DO BLOG... kakakakakak sou chique viu... 
Tambem estou amando uma coisinha que demorei pra colocar aqui pois estava ainda em duvida de se gostava ou não dele... Mas amei, ainda faço muita melecagem com ele, erro pra dedeu, me desespero a procurar alguma forma de não errar... de não borrar... mas to usando.. kakakaka é esse pincel pra fazer delineado com com AMOR DA MINHA vida inteira,... meu Fluidline.. 

Meu pincel tortinho...
E meninas... Nada de inveja..inveja nao leva a nada.. MAASSSS não cortem os pulsos pq tem pra todo mundo ... porem eu vou ser MA PERVERSA ... RUIM E VINGATIVA... E vou revelar para vocês me primeira mão...


EU SOU A MAIS NOVA PROPRIETÁRIA DE UMA NAKED 2... 


....viu querida e AMADA JU XAVIER... Eu não tenho AINDA um Curvez Urban Decay poremmmmm, ja tenho uma NAKED2 .. kakakakakakak (precisava disso hoje viu juju... TE AMO MESMO ASSIM)...Mas eu apenas ainda não tenho... kakakakakak;... to mazinha... kakakkak.
Gente!! Hoje não poderia porem partir sem fazer minha singela homenagem a Pimentinha Elis Regina ... adoro suas musicas...  Quando a meu ver ... MUSICA POPULAR BRASILEIRA ERA MUSICA, tinha letra, talento e carater... e Não apenas cliche e bundas ... e como um bêbado com chapeú-coco, Fazia irreverências mil Prá noite do Brasil...

E agora vou falar da ultima loucura de Natal, fim de ano e ano novo... tudo junto num balaio sozinho pra me presentear... e olha que coisa linda.... EU to AMANDO meu novo mimo, meu companheiro... Minha BOLSA linda  Couro & CIA.

Com F|lash

Sem Flash

Um comentário:

  1. Essa minha amiga é puro glamour, amei a bolsa!!!! Ansiosa aqui esperando por vc. e planejando a "balada" bjosss

    ResponderExcluir