sábado, 21 de janeiro de 2012

BOCA... Boquinha... BOCÃO...

Amores meus....
Minha vida está uma correriaaaaaa (snif), não tenho conseguido atualizar o blog com frequência, por isso, quero, de um modo especial me desculpar com voces e pra coroar a minha volta resolvi falar de algo que enfeitiça, embriaga e enebria... e que deixa qualquer homem aos nossos pés... 
Falar de um dos cosméticos... o palavrinha novaaaaa.. Mais vendidos no mundo com certeza e que desde que Cleópatra era so uma menininha que NÃO Brincava com Cobras...de lindo cabelos negros já era usado por deusas e por falsos deuses que queria ser DEUSES ...kakakkakak
BATONS... 
Que deixa bocas deliciosamente desejáveis e apetitosas... e Batom mostra personalidade, mostra carão de ricca, phina... lusho e gramur.. Eu por exemplo uso qualquer cor, mas a minha cor preferida é VERMELHO me beija logo que to pegando fogo. Mas um rozinha fica, dependendo da ocasião... bem lindinho e discreto. Eu comprei e ganhei esses dias uns lindo ... e que só agora to usando... pra ficar PHINA... kakakakak.
Mas ai pode zuar seu juizo e voce ficar bolada da cachola e se perguntar... BATOM ou GLOSS??? xxxiii que duvida... 
BEMMM AMIGAS DO MEU BLOGGGG... a duvida é crudelicimaaa...cruellll... e a massa encefálica fica na duvida sempre. 
Mas lembrem-se Batom, dura bem mais, tem mais opcoes de cores e texturas, oferece maior destaque aos lábios, proprociona uma cobertura mais uniforme, mais opções de marcas com fórmulas altamente eficazes para a saúde e a beleza dos lábios e embalagens e apresentação normalmente são mais práticas.
Já o brado retumbante, salve! salve! lindo pendam da esperança do Gloss, não borra e não deixa marcas e sai facinho facinho com um lenço de papel, é bem mais fácil de combinar com as mais diversas ocasiões e roupas, perfeito para produções mais leves ou quando os olhos estão em destaque, hidrata os lábios, ele não derrete sob o sol, fornece um aspecto molhado aos lábios.  
Mas também você pode usar os TWO juntos... e é um casamento perfeito... pelo menos esse é... primeiro usa o batom e depois passa o gloss para realçar a cor e dar um brilho extra aos meus lábios.
Já Euzinha aqui, poderosa de Tebas... Uso o batom em algumas ocasiões e o gloss em outras, mas tem vezes que uso os dois ao mesmo tempo. Eu uso do meu Jeito, quando uso os dois... as vezes primeiro o gloss e depois o batom e vice e versa. Mas eles tem cada um suas vantagens e desvantagens para oferecer e também podem ser usados em benefício da minha beleza e do meu look.
Qual dos dois está na moda?XIIII!!!!! Sinceramente eu não sou muito de usar algo só porque ta na moda... sou TAURINA... fresca bagaralho... kakaka mas acredito que ambos são importantes complementos para a beleza feminina e vão se adequando aos seus desejos e necessidades de beleza e também às tendências da moda.
E agora vamos as comprinhas e presentes... principalmente o Vermelho MATTE da Boticário que tem um cheirinho que me apaixonou... sou meio fresca com cheiros...
Os meus batons do momento que me deixam um tom maravilhoso são atualmente o Beauty Red da Contem 1G, O Ice Rose (que ganhei da Saruxa Araujo, MIGUXA AMEIIIIII>> BIGADINHO) e o 330 da Boticário, esse meu xodo mais novo pq ele é mattteeeee.. ameiiii.
Beauty in Red,   Ice rose  e o  330


Nenhum comentário:

Postar um comentário