domingo, 22 de janeiro de 2012

Bolsa Barbie???


Para!!! Para TUDOOOO ... CONGELAAA ...
Eu vim aqui agorinha pra falar de uma novidade que, por um lado não tem NADICA de nada haver comigo.. e por outro.. é o meu fucim... porque eu amo de paixão.. 
MAs se era pra sofrerrrr... porque fui tao felizzzzz... e em cada canto da casa recordações... kakakakaka. TO só perturbando mesmo... dando um arrudeios pra demorar a falar o que queria.... kakakakaka
Pois é eu vou deixar de arrudiar a conversa demais e soltar logo né? kkkkkk
Pois bem deixando de arrudeios, quem me conhece sabe que eu não gosto da Barbie acho uma bonequinha sem graça... desde criança acho assim.. kakaka.. Masss, contudo, entretanto, todavia (pra não deixar esse mas sozinho sempre) não posso negar que ela tem bom gosto. PQP que boneca de classe.. e bom gosto... 
e falando nisso... Num é que a fuleragem da boneca lançou junto com a SANTINO uma coleção linda, vintage de BOLSAS... isso mesmo fofa... NAO ABAPHA e por favor se for cortar os pulsos deixa pra fazer isso só depois que comprar uma e deixar no TESTAMENTOS que ela é minha... ABAPHAAAA....kaakakakka.

Adorei essa
BOLSAS... 
Abençoadas por Afrodite e bonitas por Freya... que deixam Rainhas de Saba de olhinhos brilhando..
E eu vô nem mentir, que eu to é lascadaaaaaa com essa coleção porque eu quero TODAS... Eu fico embriagada por bolsa.. eu vou ficar de lundu se não comprar “aomendos” uma. E olha que num gosto da Barbie ..que dirá quem gosta... vai ficar de "zoi cumprido" para ter uma...
Essa coleção da Santino eu li que foi lançada na Couromoda, mostrando a tendência para a próxima estação, e é vintage... oia so que coisa XIQUE NO ULTIMO.
Menina prestenção no que eu vou dizer. Essa coleção vai agradar na medida todo mundo que já passou dos 15 e que é fã da Barbie e ate quem não é como Eu e ainda nao passou dos 15... kakakakakakakak.
Feita de material de alta qualidade e design que une Bom gosto às tendências da moda, as bolsas vem com placas cromadas com a imagem da Barbie e chaveiros estilizados que dão um toque a mais.
Eu to doidinha pra saber onde posso comprar aqui no Cearazim de Açucar... Na minha Taba de Alencar eu vou zoiar onde tem pra ver se acho os modelos que mais gostei... e pelo que me informei o preço, que deve ser o de Sampa... esta em torno de R$104 reais. E assim que comprar uma posto aqui.
Eu adorei e vocês Gostaram das novidades e das bolsas?

XERIMMMM grande. Mandem noticias, postem comentários e me avisem caso saibam onde acho...

Um comentário: