domingo, 22 de janeiro de 2012

e por falar em CASORIO..onde anda voce..

Meninas o tempo Urge e a Sapucaí é longaaa... PQP (licença Poética)... 
Avião da Mulher Invisível...
Ja estamos quase debandando de Janeiro e começando fevis.. E com o CARNA junto, vai voarrrrr de jato Stealth B-2 (pra quem não sabe o que diaboéisso... eu explico avião invisível Norte Americano, mas eu prefiro o da mulher Maravilha ...kakakakak). E já ja estarei eu Embarcando pro casorio da Outra la (a outra la foi otimo...) ..
A amiguxa Laura de Sorocabis.,..kakakakak
GENTE DO SKY.. de minha Life ... PQP (to maleducada hoje mesmo...kakakaka) ... Eu vou enlouquecer... pelo vestido, presente... e AMEM... ja comprei o bilhetinho q leva as clouds ... e embarco dia 8 de Março pra Sorocabis...kakakakakak.
Estou pra por doido, o meu juizinho que não é perfeito... e estou mais ansiosa ainda...com isso... a dieta esta sendo boicotada... MEU PAI DO CÉU...Sobreviverei eu a tanta coisa????? 

GOD DE MINHA LIFE ...HELPppppppp
De todo meu coração sou apenas um desespero...kakakakak e dramática demais né??
MASSSSSSSSSSSSSSSS não é so a passagem que esta decidida... também ja estou decidida quanto a MAQUIAGEM.. gente ABAPHA!!!!.. que eu ja escolhi... mas não vou falar nada dela ainda... Mas claro que vou mostrar tudo...tudinho pra everybody ...
Hoje foi só um desabafo... volto depois...

Um comentário:

  1. Aeeee até que enfim de volta e inspiradíssima. O povo sorocabana te aguarda!!!! Que venha a balada!

    ResponderExcluir