segunda-feira, 31 de outubro de 2011

7 Bilhoes de Habitantes???

MEU DEUSSS>.. tudo isssoooo???


Lembrar de nunca convidar todo mundo pra ir la em casa fofocar... kkkkkk. Nao ia caber... Kkkkk
Mas com essa hIPER Mega Informação tão relevante pra gente saber que tem coisas que devemos fazer e outras não podemos... ai me deu um momento TOQUE DE FOFORA e eu resolvi enovar aqui no Blog com fotinhas de coisinhas que eu acho mega fofoas e pra mim são relevantes demais.. ADORO ser tia... ai resolvi colocar o meu Toque de fofura. e fazer aqui uma passarela de pequeninos Lindo,....sssss a começar pelos MEUS pequenos sobrinhos... Na nossa galeria que começa agora.. Espero que voces gostem.
Porque tem coisa mais linda que Criança?????




BIBI da tia Leka Fashion desde o Berço


Infanta Leonor Hoje fazendo Aniversario 6 aninhos
e tem muitaaa criança aqui nesse mundo de meu Deus... ai que coisas fofasss... olha essas duas.

3 comentários:

  1. Fofo foi você ter colocado a minha pequena toda linda no seu blog! Morri de amores! rsrsrs! Bjos pra vc tia Leka!!

    ResponderExcluir
  2. Tô rindo até agora dessa foto da Gabi com um saco de pão...E ela ainda veio parar aqui no blog da Tia Leka!!! Essa minha pequena promete!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tia Leka é apaixonada de heart por ela..

    ResponderExcluir