sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NAKED

Oie Meninuxas;

Estamos  de volta outra vez e tentando não deixar vocês assim sozinhas ... ai como é triste viver sem voces... mas tambem esta tao dificil aparecer tendo trabalho, estudo e um pouquinho de vida pra viver... Kkkkkkkk
Mas, contudo, entretanto, todavia... eu fiquei pensando em que falar, do que falar DE QUERMMMM falar... kkkkk ai um baabaaado FORTE que se eu não falar eu piso na barra e me estabaco no chão eu resolvi falar.
Aproveitar o gancho que nossa musa nos deu no vídeo e falar de que??? MAS CLAROOO que é da linda, fashion MEGA ultra desejada



NAKED PALETTE DA URBAN DECAY.... Kkkkkkkkk vocês pensavam que eu ia fofocar algum buchicho da musa num foi???... hahahahaha!!!.
Engano grande meninas ... pq da MUSA pra fofocar tem de ter um buchicho estratosfericoooooo... kkkkkk
Mas vamos ao que interessa.. Nossa Palhera, pela qual nossa “Pitonisa de Tebas” anda suspirando tem uma fama em todo blog que fala de maquiagem seja ele qual for... o mais normal ou o nosso. kKKKkk.
Quando do pedidinho dessa iguaria das Deusas ... que nossa Filha de Ossires fez pra nossa outra musa internacional... Ela estava em falta em todos os locais de compra de Toronro... ela rodou, arrudiou, rodou de novo ate encontrar. E na minha opinião a única coisa nela que pega ale da dificuldade de achar... é o precinho..SALGADOOOOOOOO, azedo... que não desce redondo, nem quadrado. US$48,00
As cores básicas para o dia a dia ou para uma make mais elaborada..dessas que não pode faltar em nossos desejos ou na nossa bolsa, as cores são lindasssss e que peninha...que Dó ai que dóooooooooo... Não vende no BraZil.
Ela agora vem juntinho com o prime possion O Prime... O cara.. Aquele que deixa e conserva sua sombra maravilhosamente linda. Vem também com um pincel que nossa musa não usa ... mas que pode ser usado..
Ela vem com 12 cores de sombra de acabamentos matte, satin e frost.
As cores que vem são:

Virgin, Sin, Naked, Sidecar
Virgin: Tem um acabamento mais acetinado, apesar de ter minúsculos brilhinhos. Perfeita para iluminar. É mais clarinha e rosada que a Brulé, da MAC. Também dá pra usar sozinha sobre a pálpebra toda pra iluminar o olhar. Tem boa pigmentação e esfuma muito bem.
Sin: Acabamento frost, bem brilhante. Tem excelente pigmentação e a textura é quase cremosa de tão fininho que o pó é. Uma das minhas preferidas para ser usada sozinha e esfuma maravilhosamente bem.
Naked: Matte, perfeita como cor de transição ou para definir o côncavo de uma forma mais sutil. É um tom de marrom claro com um fundo frio, é mais clarinha que a Wedge, da MAC. Tem boa pigmentação.
Sidecar: Amei essa cor, é tipo um rosa bronze! Super pigmentada, tem umas pártículas de glitter lindas, mas que podem cair sobre o seu rosto. Parece um creme.

Buck, Half Baked, Smog, Darkhorse
Buck: É um tom médio de marrom perfeito para escureer um pouco os olhos no dia a dia. Matte e bem pigmentada. É um tom de marrom que eu não tinha na minha coleção.
Half Baked: Já tinha essa cor na minha paleta Get Baked. Incrivelmente macia, é um tom de dourado claro que esfuma muito bem. Já apareceu em tutoriais.
Smog: Um tom de bronze, quase um dourado amarronzado com brilho dourado. É mais clara que a Mulch, da MAC. Muito pigmentada, macia e fácil de usar.
Darkhorse: É um tom de marrom acinzentado bem escuro, de acabamento acetinado, mas com brilho dourado, algo parecido com o da Virgin. Bem pigmentada.

Toasted, Hustle, Creep, Gunmetal
Toasted: Outra cor favorita! É um marrom, com um fundo rosado e acabamento frost. É uma das sombras “cremosas” e super pigmentadas, que também são fáceis de usar e esfumar.
Hustle: Marrom bem escuro e matte. Perfeito para um look esfumado sem ser muito dramático. É bem pigmentada.
Creep: É um tom de chumbo quase preto com glitter prateado. Pode cair um pouco sobre o seu rosto porque a cor é bem pigmentada, mas é fácil de esfumar. O glitter quase não aparece na pálpebra, é bem sutil.
Gunmetal: Uma das favoritas! É um cinza meio prata com brilhinhos prateados. É bem macia, mas não chega a parecer um creme. Muito pigmentada e diferente.
Este com certeza será meu próximo desejo de papai Noel.. recomendo à todas vocês, principalmente às meninas neutras, como eu. É perfeita e de altíssima qualidade!

=*

Um comentário:

  1. Acho que toda mulher no mundo deveria ter essa paleta. Ela é impressionantemente boa.

    ResponderExcluir