segunda-feira, 10 de outubro de 2011

I'm Regrets… Because i’m going home…

Faz algum tempo que não posto, e sim, fez falta, o problema de se ter uma vida adulta com certeza é ter que determinar prioridades e por um tempo a minha prioridade foi o meu emprego e os desafios que foram aparecendo.  Eu quero ser mais grande nãoooooooooo.... isso é tão chato...
Mas como postar é algo que faz parte da minha essência não podia de forma nenhuma deixar de lado meu blog. Então vamos começar, essa semana terá pelo menos 3 posts. Eu vou tentar... Juro que vou...
Eu to só o pó da rabiola depois de uma semana cheia


MAS MENINAS... 
EU VOLTEIIIIIIIIIIIIII AGORA PRA FICAR.. PORQUE AQUIIIII!!!! AQUIIIII!!!! É MEUUUU LUGARRRRRRRRRRRR.


Eu tava troncha de saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário