segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Look Que faz Sucesso.

MENINUXAS do meu Blog varonil..
Eu sei!bem sei! Que ando devendo a voces look que eu acho lindo e fashion... Mas quem sou eu pra falar nisso se o pouco que sei é o que aprendi na pratica, na marra e na cara e coragem...
POREMMM criando Vergonha na Face e deixando de lado de amarrar grilo e percebendo que qualquer pessoa que tem bom gosto e nao é abestada pode dar uma dicazinha de nada resolvi meter as caras e NÃO mais esperar pela Amiga Sara Lacerda que Promete como sem falta e falta como sem duvida... KKKKK eu me meti a falar de moda... KKKKKKK
Ai eu me aperriei e avexei logo de colocar aqui o que todo mundo tem certeza que sabe mas tem certeza que não erra na escolha... kkkk  
Ai eu vi esse Litte Black Dress  que é uma aposta segura e a elegante. A apresentadora Catarina Furtado elegeu este vestido preto, marcou a cintura com um cinto de pele com aplicações metálicas em dourado, e usou umas sandálias de tiras com salto alto. As joias escolhidas acompanharam o estilo minimalista: uma pulseira em massa negra e umas simples argolas em ouro.




Um visual simultaneamente elegante e sofisticado, que é uma boa opção para usar durante um jantar ou festa à noite.e ela saiu assim na Caras Portugal... 


E então meninas o que voces acharam da minha invasão na praia dos outros??? eu adorei o look e voces???




Beijocas pra voces... e vamos q vamossss

2 comentários:

  1. Eu comprei recentemente o meu vestidinho preto. É um dos artigos necessários no guarda roupa da mulher.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!Preto sempre vai bem com tudo!

    ResponderExcluir