quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Da pra ir SEM BASE???



Eita que essa pergunta é complicadaaaaaaaaaaa...
Bom dia AmoLekas da Tiaaaaa.. 
E ai como foi o domingo?? Opissssss.!!!!
A quarta com carinha de domingo e tendo de curtir as crianxinhas?? voces aproveitaram bemmm e soltaram a criança que voces tem dentro de voces? Eu me soltei. Cantei, brinquei Pulei... virei a tia Xuxa... kkkk.. Ou seria o Patati e o Patata?? Mas estou feliz da vida.
E então em meio a toda essa felicidade e depois de derreter HORRRRROOOORRRRREEEES sendo criança outra vez, resolvi escrever algo que bateu no meu quengo ontem apos a esbornia "criançesca" (será que essa palavra existes? se num existia agora existe...kkkkkkk).
DA pra sair SEM base?
Afinal nos lindonas, em um salto escandalozoooo, nem que seja só na "Imegine" bem John Lennon... "Imagine you are high heels..You may say... I'm a dreamer...But I'm not the only one". e com a cara de quem acabou de fritar bolinhos??? Não da né mo!...
Ai!! Mesmo que voce vá Sorrir, com o Patati, mesmo que voce vá brincar com o Patata... genteeeee tem de ter FINEZZZZZ..LUSHUUUU.. GRAMURRRRRRRRRRRRRRR... Saltoo 15... mesmo sendo mãe... afinal seu filho merece ser filho de alguém Glamurosaaaaaaaaaa e não da Pererão antes do premio da Mega sena... "MENDOSSS" povo por favorrrr.
Mulher que é mulher... Nãoooooo consegue dispensar o uso da maquiagem nossa no seu dia a dia.
A gente usa pra disfarçar imperfeições que só DEUS percebe, mas a gente antes dele já detectou, mesmo o mundo inteirrrrrooo dizendo que não viu nada...  ou ficar com um aspecto mais arrumadinho, do tipo assim, vou ali na padaria comprar o pão e ja estou de volta... ou quem sabe uma corzinha na bochecha pra ficar parecendo a pele da branca de Neve... pode ser também que deseje uns olhos bem marcados e enigmáticos, e até quem sabe uma boca colorida...Mas tem de maquiar... Maquiar é preciso viver não é.. ja dizia o filosofo..Como se chama mesmo???. vai lembrar o nome dele.. nem eu....kkkkkk
Genteeeeeeeee!!!!...Diz que to errada se isso tudo não da um ar diferente a qualquer mulher???. ai vem aquela palavrinha... Massssssssss, contudo, entretanto e todavia com as temperaturas e condições climáticas do meu, do seu, do nosso Brasil, Brasileiro, nosso mulato inzoneiro, que cantamos nos nossos versos.. É quase impossível manter a maquiagem intacta por muito tempo. E no Cearazim  de açucar, meu docim de Buriti... rapaiz tem dias que até o cão dos infernos tira onda com a cara da gente dizendo que la ta mais fresco... Aqui gente ruim faz estagio pra viver no inferno.. de taoooo quente que é..e se for andar de onibus, Deus meus Dezarrede e tenha dó da infeliz... porque vai ficar parecendo aqueles zumbi que derretem... é serio... kkkkk.. apesar das risadas.
Então, vamos a uma dica que tem ajudado muitas de nos... Optar por excluir a base da make diária.. e pasmem voces, não é que o resultado obtido também é ótimo!... 
Exatamente... Eu provei (meio a contra gosto) e mesmo assim aprovei... sabe como faz???...ligue os posntos e descubra... kkkkkkk
 Muita calma nesta hora, Entretanto o truque é bem simples, basta trocar a base pela dupla primer e pó compacto de sua preferencia. Começe claro, preparando o rosto para a maquiagem, passe o primer ,como a gente ja sabe ele vai esconder imperfeições e poros, iluminar e suavizar as linhas de expressão; depois é só vir com o pó compacto na testa, nariz e têmporas e; VOILA!!! tá pronto....Foi rápido né? nem doeu... kkkkkkkkk
E ai?? e ai é freio de jumentoooooo, dizia um ex chefe meu KKKKKKKkkk...Porem você pode dizer que quem tem chefe é índio...como eu não sou índio, não tenho chefe... kkkk
Mas, então!!! você gostou da dica??? 
Esse estilo de make sem base é ideal para quem gosta de uma produção mais leve e natural.  Agora é testar e ver se o truque vocês também vão aprovar e APROVANDO OU NÃO.... Deixa um comentário...
Beijocas amoLekas...

Um comentário:

  1. Nunca passo base. Minha pele é muito oleosa, suo horrores!! Nunca achei legal a make com base... Só uso pó. Não avisa pra PF,não!! :P

    ResponderExcluir