segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BOROCOCHO

Bem meninas...Estamos de volta aqui... oia que coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu estava mega troncha de saudades de escrever pra voces... Mass(oia a PoRa.., daquela palavra aqui de novo).... tambem estava urber desanimada porque nao tinha aparentente nenhuma novidade mega fabulosa pra dividir... Mas aiii...tharammmmmmmmmmmm
Em pleno sabado a noite...vendo TV e comendo Pipoca deitadinha na cama..(oia so o tamanho da dieta) kkkkkkk... Me toca o telefone... e pode ser alguém com quem Eu quero falar por horas e horas e horassssssssss... e num é que foi mesmo... e essa pessoinha Super , mega especial, nem percebeu que no meio da sua dor, me fez um bem e curou a minha... ela nem se deu conta gente... que as nossas dores tambem servem pra curar a dor do outro... caramba BRIGADO amoLEka não vou dizer, revelar, quem voce é. mas tu sabe que tu é tu e pronto.. kkkkkk... e isso me fez despertar pra necessidade que tenho de ter meu sangue correndo de novo e isso tenho conquistado através do blog e de vocês... e sim... Não me interessa que vejam 32000 ou so as minhas 32 pessoas... porque aprendi desde cedo que quantidade nunca quiz dizer QUALIDADE... e prefiro qualidade.
Entao voltei pra voces amigas... e vamos tentar engrenar de vez tudo de novo... e sim preciso revelar..:


NÃO! NÃO ESTOU SEGUINDO A RISCA A PROMESSA DE EMEAGRECER MAS ESTOU TENTANDO.. E JA CREIO QUE SEJA ALGO
SIM... ME SINTO PERDIDA.,.. MAS COM O TEMPO ME ACHO
NÃOOOOOO... eu nao vou desistir... mesmo que morra tentando... um dia eu fico so os ossos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem que seja na morte.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MAs tambem aporendi que mesmo com nossos momentos dificeis podemos ser uma boa LUZ a iluminar o caminho de alguem, por isso Nao desistam... eu sou so mais alguem nada normalo tentando seguir a estrada... e nao vou nem parar nem desisitr...

Um comentário: