sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um videoZAOOOO pra variar

Lady s and gentleman ...
KKKKK 
e vamos desenrolar o tapetinho vermelho que la vem ela.. A unica.. a musa A deusa.. a chata tambem com essa provocação do meu curvex... (não!!! eu não esqueço... sou taurina com memoria de elfelante...KKKKKKkkkkk)
 Mas ela vem ai com mas um mega vídeo com dicas lindas e feitas com a paleta das Deusas do Olimpo e a qual Freyja la em Asgard esta sautitante de inveja e desejo...
Por Atenas e por Zeus quem nos defenderá???... kkkk..
So mais uma coisa ....

Genteeee do Ceus... como é que pode ficar longe assim de voces??? to borocochooooo de sordadeeeee.
Indo ao que interessa porque o resto tem pressa sim pois tenho de voltar aos programinhas de hoje de Beauty... kkkkkk Hoje pra titia é feriadex...


Olha a provocation... bem no começo do vídeo... aiiiiii roxaaaaa magenta de invejexis ....pulando do pé de couve pra merreerrrrrr. kkkkkk


Mas vamos ao que a Lady Usouuu e Abusou. Com a palavra JuJuXavier... 


Esse é o primeiro tutorial que fiz usando a NAKED, a paleta de sombras mais perfeita que eu já vi!!
Vou listar tudo o que usei:

Pele:
- Hidratante CLINIQUE (dramatically different moisturizing gel)
- Base MAC Studio Fix Fluid (NC30)
- Pó Mac Mineralize Skinfinish Natural (Medium Plus)
- Corretivo Klyolan Dermacolor (N4)
- Blush MAC (Harmony) para contorno
- Blush Mary Kay (Shy)

Olhos:
- Primer Urban Decay (miniatura que acompanha a paleta, esqueci de dizer isso no vídeo)
- Sombras: Virgin, Half Baked, Smog e Darkhorse.
- Lápis MAC Eye Kohl (Smolder)
- Delineador em gel MAC (Blacktrack)
- Rímel Maybelline The Falsies

Boca:
- Batom NYX Matte (Angel)

Obrigada por assistirem, beijos.



BEIJOCASSSS AMORESSSSSSSSSSS.... e vamos pra produção Beauty de today... kkkk

Um comentário:

  1. Meninas este é o comentario da Andresa que a titia demetne aqui deletou sem querer porque o micro travou e eu sai dando enter em tudo.. e fui direto no DEL.. cosia da idade.. kkk


    Olá!!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!!

    Faz uma visitinha no meu e se gostar, segue também!!!

    Bjus

    Andreza - Pó, Blush e Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir