quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CORRE CORRE....RECEITINHA...

VEM CHEGANDO EXPOSIÇÃO... UM CALOR NO CORAÇÃO... MAQUIAGEM JA TA PRONTA... TODA DE CÍLIOS DE FORA... BOTA E CHAPÉU DE VAQUEIRO..VIRANDO COWGIRL... KKKK. HOJE EU QUERO TI VERRRRRR... TODO NA ARENA SÓ PRA MIM.. QUERO SIMMM.
Gente isso aqui ta virando Hospício de tanta coisa louca pra fazer, correria pra resolver problemas e gente pra inscrever os Bichinhos... Porque que brasileiro tem sempre a triste mania de deixar tudo pra ultima hora???


Meninas estou em meio a um corre corre aqui sem fim com a chegada da EXPOECE...eita que correria.. kkkkk.. PENA que um certo COWBOY não estará ao alcance do meu laço... kkkkkkkkkkk. Abapha o caso Cunhada do outro lado do oceano..ABAPHAAAAA


Aiaiai!..Mas apos  desabafo... vamos ao que interessa... 
Vamos falar hoje de comidinhas light gostosas pra quem esta de Dieta... coisa boa não??? Bem na verdade NÃO... Porque se tem duas coisas que eu fico emburrada, de tromba virada é ficar de diet e ter de fazer exercicio..eta disgrama de ruim isso.. mas aieu relevo, vejo que é necessario e tento curtir.. 
EU FALEI TENTO... kkkk 
Mas vamos a mais uma receitinha que achei muito simples, ajuda a melhorar o apetitizinho e a ser feliz... Outro dia apos voltar de Montevidéu... a fofa da Tati, la do Panelaterapia...(fiquei fã) fez um arroz que eu AMEIIII.
Arroz de brocolis.. e Fuçando mais um pouco eu achei um acompanhamento ideial... pq sempre adorei um Salmão com arroz de brocolis. o Dela é um pargo no capricho mas também Maravilhoso. Ideal para esses dias de correria e precisando coisas rapidas na cozinha... entao vamos la...



Arroz com Brócolis da Maneira mais Simples - DA TATI

Cozinnhe o brócolis separado em buquês no vapor ou em água.

Após cozido pique em pedaços miudinhos.

Aqueça uma panela e refogue alho no azeite e junte os brócolis cortdinhos.
A parte aqueça o arroz já pronto... se ele foi feito no dia já siga para o passo seguinte...
Junte o arroz pronto ao brócolis e misture bem...

Pargo Assado em Cama de Legumes
Pode ser PARGO, SALMÃO... ATUM.. o peixe da sua preferência.
Tempere 6 horas antes com lemon pepper, sal, suco de limão siciliano e azeite. Reserve.
Cozinhe em água fervente e sal algumas batatas em cubos e flores de brócolis por 10 minutos.
Num refratário espalhei azeite no fundo e cobra com rodelas de cebola. Na sequência coloque as batatas, depois os peixes, arrume os buquês de brócolis, alguns tomatinhos e alcaparras. Reguei com mais azeite e polvilhei um tiquinho de sal. Levei ao forno pré-aquecido em 220º até ficar com cara de assado (Ela não marca tempo e nem usa timer, vai no feeling!).
DICAS DA TATI....
* Lemon pepper é um tempero a base de pimenta do reino e limão.



Comentário meu...

Se é feito pela Tati..ta gostosooooooooo... e se quiser coisas mais calóricas...é so correr La no Panelaterapia que tem.

AmoLEKAS minhasss... espero que vocês tenham gostado da receita... e mandem muitos comentários... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário