quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um dia daqueles...

GENTEEEEEEEEEEEEEE ...
A galera não tem noção do perigo...de que nem o Santo FBI, ou a CIA, a KGB e o MOSSAD, são capazes de salvar alguém da fúria implacável da redatora chefe... é gostar de viver em perigo..só pode...
Euzinha linda, descabelada...trabalhando, cuidando de vaquinhas (NÃOOOOOOOOOOO eu não sou peão de fazenda não...mas cuido das lindas sim, para elas terem um pai e uma mãe registrados.. kkkkk e que assumam a paternidade..) vem que surgi no universo e  fala comigo, a desocupada da vida, que nunca me viu, sempre te odiei, e diz que estamos em falta com um novo look de nossa musa aqui no blog...Ta bom! ta bom! sei que a cobrança é digna pq a TAl da Sara lacerda, ate hoje nadaaa... kkkkk mas essa quer morrer... 
Porem, parecendo mentira ... Só para encardir com o CANELAUUUUUUU 
Eis que surge no infinito 
FOFISSSS..
QUEMMMMMMMMM.....??????????
.. Nossa Musa  
e pra morte e vida Severina... adivinha o que ela manda pra gente??? 
O look dela do dia... Kkkkkkk...
E Olha so que look. (e não espalha ... mas nao tem dedo da SL não viu...Eu acabo fazendo como a Rainha de Copas..CORTEM A CABEÇA!CORTEM A CABEÇA! da SL... kkkkkkk)


Um look para um dia daqueles??
Ela veste
Blusa do Caio (o sortudo q casou com ela, KKkkkk).
Saia JUXAVIER (ainda tenho na loja), 
Bolsa Bagage, 
Sapatilha Arezzo 
Pulseira e colar JUXAVIER.


Mas voltando a Deusa nossa de cada dia.. Tu tá aloprandoooo genteee!!!!!... ela não tem noção do perigo...dizer que esse look é BASICOOOO???.. LINDO, coisa de DEUSA... e que é pra enfrentar um dia dificil, daqueles, corre corre...???
Minha musa, minha Pitonisa de Tebas, My QUEEN, TU quer voltar pra lista negra????????? 
Amore, num dia daqueles eu saio "derrengada" da prateleira, despencada da topic...empurrada do trem urbano... Amassada do busão... e não, assim Linda... 
Quem dera Lord of Universe eu sair linda assim em um dia dos diaxus... nem em um dia normal eu saio kkkkkkk que dirá... aiaiaia! coisas de musa...
Bem...sendo assim...
Beijos povos e povas ..espero que gostem do look Porque depois de tudo eu vou comer deve ser fome minha cara feia... kkkkkkkk mas eu tomei anti rabica galera por isso se eu morder, "vois Mice" ta protegidoooo em partes do meu veneno letal.. kkkkk pode não morrer, mas aleja... kkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. brincadeirinhas a parte.. ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário